28/09/2020 às 10h31min - Atualizada em 28/09/2020 às 10h39min

O que fazer em São Paulo: influenciadores digitais reúnem 7 dicas e passeios em SP

Ser turista em São Paulo é saber que existem milhares de possibilidades na capital paulista. Por isso youtuber Eldo Gomes e a produtora de conteúdo Thalu Silva resumem em sete dicas e explicam opções para se divertir em São Paulo.

DINO
https://youtu.be/jYnERtno4Ho
7 melhores dicas de São Paulo


Conhecida como a capital dos negócios, da cultura, do entretenimento, da gastronomia e com muita história para contar, além de servir como lar para mais de 70 diferentes nacionalidades e descendências. Com toda essa diversidade os influencers resolveram listar 7 dicas do que fazer pela capital paulista e mostram um olhar diferenciado de turismo além do obvio.

Faz parte da vida dos viajantes que têm poucos dias para desbravar a capital paulista, buscar fonte de dicas e informação com quem tem expertise no tema. Por isso os influencers fizeram uma seleção com dicas sobre o que fazer durante um final de semana em São Paulo .

Desejada por diversos turistas urbanos. São Paulo é um arsenal de opções. Além disso, São Paulo, centro financeiro do Brasil, está entre as cidades mais populosas do mundo, com diversas instituições culturais e uma rica tradição arquitetônica.

A série especial "o que fazer" já desbravou outras capitais brasileiras. E, no jornalismo de turismo, o youtuber Eldo Gomes traz novidades toda semana.



Website: https://youtu.be/jYnERtno4Ho
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia