21/09/2020 às 19h52min - Atualizada em 21/09/2020 às 19h52min

Ela era considerada um caso impossível

A jovem Mara Julia perdeu a dignidade e, aos olhos humanos, não tinha como mudar

Ab Noticia News
Folha Universal
Getty Images - Reprodução

O que tem sido impossível acontecer ou mudar em sua vida? Depois de ver o testemunho de Mara Julia, uma jovem moradora do Rio de Janeiro, você terá certeza de que a fé pode realizar tudo.

O próprio pai, chamado Edgar, afirmou que ela era um verdadeiro caso perdido. “Aos 5 anos ela foi expulsa da primeira escola e com o tempo só piorou. Foi expulsa de 4 escolas, se envolveu com uma série de coisas erradas. Já chegou em casa na viatura da polícia, já liguei a tevê e no jornal vi uma série de pessoas presas e ela junto”, contou durante reunião na Catedral de Del Castilho.

Além disso, era envolvida com a criminalidade, ela também usava drogas e até trabalhou como prostituta. “Eu bebia, usava crack e maconha, quase morri, várias vezes os bandidos colocaram o fuzil na minha cara. Aos olhos humanos, não tinha jeito, ninguém acreditava em mim”, lembra Mara.

Quem poderia salvá-la?

A família reforçou que Mara fez tudo isso enquanto era menor de idade. Foram quatro passagens pela polícia, diversas intimações. Todos os órgãos públicos a abandonaram, pois ninguém conseguia lidar com a jovem. Com toda a certeza, era um verdadeiro caso impossível.

Felizmente, os pais nunca deixaram de usar a fé e buscar pela restauração da jovem. “Nunca desistimos. Fazíamos todos os votos, com toda a força”, afirmou, em lágrimas, o pai.

Veja no vídeo abaixo o depoimento completo e a incrível transformação de Mara:

3 domingos dos impossíveis 

Na fé de que Deus realizará o impossível na vida dos que creem, nos dias 13, 20 e 27 de setembro, em todos os templos da Universal, acontecerão “Os Três Domingos dos Impossíveis”. Neste período, aqueles que enfrentam situações, aparentemente, impossíveis, clamarão a Deus para que aconteça o inimaginável em suas vidas.

Se este é o seu caso, procure uma Universal e participe deste propósito de fé. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de sua casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia