26/07/2020 às 14h28min - Atualizada em 26/07/2020 às 14h28min

Serviço de pagamento da OLX sai de fase beta e começa a operar em SP

Ab Noticia News
Reuters Staff
Reprodução

SÃO PAULO (Reuters) - O site de classificados OLX anunciou nesta quinta-feira o lançamento na capital paulista de serviço de pagamento que oferece entrega de produtos e pagamento com cartão de crédito, inclusive para produtos usados.

Chamado de OLX Pay, o serviço trabalha em parceria com os Correios e estava em fase beta no interior paulista desde maio. A OLX tem entre os controladores o grupo nórdico Adevinta, que nesta semana anunciou a compra da operação de classificados da norte-americana eBay em um negócio de 9,2 bilhões de dólares.
O serviço da OLX, que tem entre os rivais o Mercado Livre, deve ser ampliado para o restante do Brasil a partir de agosto, informou a companhia.
 

Assim, como o concorrente, o OLX Pay permite parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes ou com uso de saldo em carteira digital. A empresa afirma que o vendedor recebe o valor do produto em até 24 horas após a venda e pode transferir os recursos para o seu banco por meio de aplicativo. As vendas também são garantidas, permitindo a devolução do valor pago caso o usuário tenha algum problema.

A empresa é remunerada por meio de cobrança de comissão sobre as vendas feitas pelo OLX Pay, mas vai promover isenção de tarifa até 15 de agosto.

Por Alberto Alerigi Jr.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia