26/07/2020 às 14h02min - Atualizada em 26/07/2020 às 14h02min

Secretário executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública recebe representantes da Universal

O encontro aconteceu em Brasília, onde foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos grupos UFP e UNP. Saiba mais

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

Nesta segunda-feira (20), o Pastor Roni Negreiros, responsável pelo programa social Universal nas Forças Policiais (UFP), foi recebido em Brasília pelo secretário executivo Doutor Técio Issami Tocano, representando o Ministro da Justiça e Segurança Pública.

A UFP foi criada há mais de três anos e os voluntários da Universal realizam um trabalho de evangelização com os policiais, para prestar apoio espiritual e social a eles, que estão sujeitos a um conjunto de adversidades, sejam elas de origem física, psicológica e, principalmente, espiritual.

No encontro, também estiveram o deputado federal Pastor Júlio César Ribeiro; Pastor Francisco de Assis dos Santos, responsável pelo trabalho com o grupo UFP em Brasília e o Pastor Sidney, responsável pelo trabalho da Universal nos Presídios (UNP). Eles apresentaram os trabalhos realizados pelos grupos na ressocialização de detentos e no apoio aos membros das forças de segurança do País.

Milhares de policiais já foram atendidos pelo programa, principalmente por meio de orações realizadas para proteção destes homens e mulheres que enfrentam o perigo constantemente.

Na oportunidade, o secretário ganhou um exemplar da Bíblia Sagrada com comentários do Bispo Edir Macedo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia