26/07/2020 às 00h16min - Atualizada em 26/07/2020 às 00h16min

Arrecadação de alimentos em Salvador une música e solidariedade

A Ação Morada do Bem Unijorge, acontece neste sábado (25), a partir das 15h, no condomínio Alphaville Paralela e irá beneficiar centenas de famílias em vulnerabilidade social, atendidas pela Liga do Bem e União BA

Ab Noticia News
Tribuna da Bahia, Salvador
Reprodução

Ajudar quem mais precisa através da arrecadação de alimentos e levar um pouco de esperança neste momento de distanciamento social por meio da música. Esse é o objetivo da ação Morada do Bem Unijorge, que acontece neste sábado (dia 25/07), a partir das 15h, no Alphaville Paralela, em Salvador. Durante a ação, que irá arrecadar alimentos não perecíveis, os moradores do condomínio poderão, abrir suas janelas, e escutar a apresentação do saxofonista Vinicius Factum, o Vini Sax. No repertório, músicas instrumentais nacionais e internacionais, como Ave Maria e clássicos dos Beatles, passando por ritmos como Pop, MPB, Bossa Nova, Blues e Jazz.

“O período que estamos vivendo trouxe incertezas e angústias. Com o projeto Morada do Bem Unijorge, queremos promover um momento de descontração, levando música de qualidade para acalentar os corações das pessoas em suas casas, associado a responsabilidade social, de fazer o bem para quem mais precisa”, explica Larissa Lomanto, Comunicação Institucional da Unijorge.

Durante estes dez dias que antecedem a apresentação de Vini Sax, caixas coletoras foram espalhadas em 17 prédios do condomínio. Os alimentos arrecadados irão beneficiar centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, ligadas às instituições e comunidades atendidas pela Liga do Bem e União BA. “O envolvimento direto de empresas e condomínios à causas sociais é extremamente relevante, pois ao  apoiar campanhas e projetos, a empresa se torna uma importante ponte de comunicação para transformação social que é uma responsabilidade de todos nós”, comemora Nelinho Chagas, representante da Liga do Bem.

O Morada do Bem é uma realização da Unijorge e tem o apoio da Associação Alphaville Empresarial, Loygus, do músico Vini Sax, Liga do Bem e União Ba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia