19/07/2020 às 22h51min - Atualizada em 19/07/2020 às 22h51min

Fake News em um comentário

Com a intenção de Denegrir a uma imagem

Ab Noticia News
Reprodução WhatsApp Sandro Magno de Souza da Silva
Houve um relato aonde uma empresa do ramo de prestação de serviço fez uma montagem no período da pandemia aonde houve um atraso na entrega do produto, com a justificativa sobre a falta de Matéria prima que vem de São Paulo durante a Pandemia, mais foi feito o serviço, após fazer o serviço Sandro Magno de Souza da Silva foi fazer um comentário na página disponível online relatando quer o serviço estava com o defeito.
A Empresa foi informada desse comentário e ao mesmo tempo se, colocou à disposição de fazer o reparo.
Passados alguns dias o reparo foi feito

O Fake News se deve no momento não da postagem do comentário e sim no momento aonde foi feito o serviço do reparo e Sandro Magno de Souza da Silva se recusou refazer o comentário aonde poderia relatar o serviço concluído, mais preferiu deixar sem informar que foi feito o reparo, levando ao um Boato, pra disseminar um Fake News.
Fazendo assim criar um Fake News rede de distribuição de informação falsa e inverídica, fazendo propagar uma mentira contra uma Empresa.
O Fake News tem crescido muito e se espalhado em todas as direções,  Eleições, boatos etc.
E o principal no Fake News e tentar disseminar uma informação falsa para Denegrir uma imagem de Empresa ou Pessoas.
Nos últimos meses no Inquérito conhecido no Supremo Federal das Fake News, aonde a Justiça tem trabalhado em todos os lados para prender processar uma rede de disseminação falsas, que tem trabalhado para passar informações de Ódio, Denegrir e por aí vai.
Ha Histórias no Mundo todo da Fake News, devido que se tem feito a Justiça com as próprias Mãos, que ao fazer um Boato inverídico.

Uma História muito lembrada e A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, que foi acusada de Magia Negra que foi espancada até a Morte Dia 05 de Maio de 2014 em Guarujá, que foi comprovado que tudo não passou de Boatos.

 

As Redes Sociais têm feito de tudo para não permitir essas informações de Ódio e de tentar Denegrir uma Imagem.

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia