15/07/2020 às 21h29min - Atualizada em 15/07/2020 às 21h29min

BMG Constrange Cliente, e Consultora Luciana em Salvador pede pra Cliente comprar na Concorrência

Maquininha de Cartões de Credito que faz Consumidor espera 22 dias com a supresa do cadastro estar cancelado

Alexandre Bruno Araujo da Silva
Ab Noticia News
Reprodução


A seguir  uma Historia longa e sofrida, eu como cliente deveria ser bem atendido, portanto não foi isso que ocorreu.

No dia 22/06/20 aonde a consultora da BMG em Salvador, mim ligou e eu solicitei que fosse feito aquisição da maquininha BMG GRANITO, dei os documentos solicitados e então foi feito o meu cadastro.

3 Dias depois solicitei que a Luciana mim informasse o dia que seria entregue a maquininha, ai começou uma jornada de descaso da Consultura que e da BMG, tudo feito pelo zap que ela nunca tinha resposta da entrega e muito menos mim respondia, e quando respondia falava se eu tivesse com pressa que eu adquirisse da concorrência a MAQUININHA.

Eu estranhei a forma que ela agiu, liguei pra a central 0800 940 3029, porem descobrir que a BMG mim deu o código de rastreio que verifiquei que a MAQUININHA foi entregue em SALVADOR no dia 01/07/20, perguntei de novo a consultura Luciana, a mesma disseque não sabia de nada ainda.

Enfim irei diminuir a conversa, Hoje de muito eu cobra mim respondeu com uma surpresa que farei abrir um processo pra reparação, pois fui informado que não foi aprovado meu cadastro.
Depois de 22 dias, que eu liguei pra o suporte por divesas vezes a mesmo mim orientou que meu cadastro estava tudo ok.

E inadmissível que a BMG GRANITO, faça pra um cliente um tamanho constrangimento, pois fiquei aguardamo por vários dias em uma promessa que na pratica fui enganado.

Relato que ate o presente momento a BMG GRANITO, ganha da concorrência sendo a pior de Logística, pior de contratação de consultora, que pratica faz perder os cliente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp