03/07/2020 às 18h59min - Atualizada em 03/07/2020 às 20h33min

Busca por bem-estar e qualidade de vida estimulam paulistas a investir em condomínio residencial de alto padrão no interior de São Paulo

Empreendimentos de alto padrão vêm tomando destaque no mercado imobiliário, principalmente terrenos em condomínios fechados no interior paulista.

DINO
https://www.portosaopedro.com.br
Divulgação: Porto São Pedro


Em uma rápida pesquisa na ferramenta Google Trends é possível verificar que as buscas por condomínio fechado tiveram um aumento considerável durante o primeiro semestre de 2020. Os motivos, na grande maioria, são por segurança, privacidade, lazer e espaço para a família. Outro fator interessante é o movimento da capital e da grande São Paulo rumo ao interior, à procura de qualidade de vida. A mudança de cultura é notória pelo fato do trabalho a distância ter sido eficaz e benéfico, viabilizando a permanência por períodos prolongados nas casas de campo e menor frequência nos grandes centros urbanos.

Pensando nisso, empreendimentos de alto padrão vêm tomando destaque no mercado imobiliário, principalmente terrenos em condomínios fechados no interior paulista, que oferecem amplos espaços para construção, lazer para toda a família como num clube de campo, além de alta tecnologia investida na segurança 24 horas e na sustentabilidade dos ambientes do local.

"Cansado de São Paulo"? Para atender a essa demanda e às necessidades de um público distinto e disposto a investir em imóveis da categoria, o Condomínio Porto São Pedro é a opção que melhor combina tranquilidade, segurança, qualidade de vida e beleza natural a cerca de 50 minutos da capital de São Paulo, é ideal para casa de campo.

Situado no município de Porto Feliz, bem próximo a cidade de Sorocaba, o Condomínio Residencial Porto São Pedro tem acesso pelo Jockey Club Sorocaba, no KM 85 da Rodovia Castello Branco e reúne uma infraestrutura completa de segurança, lazer e todos os encantos da natureza.

Além de todas essas comodidades, o local oferece terrenos de 1.500 m² à 2.200 m², em exclusivos 202 lotes. A área verde compreende 205.334 m², exibindo mata nativa preservada, lagos e diversas nascentes, sendo autossuficiente em abastecimento de água potável. Um dos grandes diferenciais propostos pelo projeto é a aproximação do homem junto à natureza e exclusividade. O fato de ser um dos únicos condomínios de campo com menos quantidade de lotes, reforça o conceito de exclusividade, tornando-o ímpar em diversos quesitos.  

O condomínio possui, ainda, espaços contemplativos, capazes de proporcionar bem-estar e uma “viagem” ao redor do mundo. Foram criadas praças compostas por elementos que fazem referências a diversos monumentos conhecidos, como o espaço Inca, Maia, Grego (Parthenon), entre outros.

O Porto São Pedro oferece ainda lazer completo com piscinas adulto e infantil, spa, espaço fitness, espaço gourmet com adega romana, brinquedoteca, 6 quadras, cinema, teatro, baias para cavalos e muito mais, tudo isso com acabamento impecável, para criar um ambiente com estética diferenciada, confortável e elegante de se viver. O projeto de arquitetura e urbanismo é de A. C. R. Abibe, paisagismo por Maria Luiza e o design de interiores é assinado por João Armentano Arquitetura.

Vista privilegiada, qualidade de vida, conforto, natureza, segurança e o sonho de uma casa de campo tranquila e com localização próxima à capital paulista são os principais objetivos que o Condomínio Porto São Pedro oferece para toda a família.

“Apesar de todas adversidades do atual cenário econômico e da saúde, nossos indicadores do primeiro semestre de 2020 apontam uma crescente na demanda para empreendimentos de alto padrão, com conceito para casa de campo. Acreditamos que após o turbulento período da pandemia, as vendas alavanquem ainda mais. Registramos recorde histórico no número de potenciais compradores, logo após o primeiro trimestre, a equipe de corretores teve recorde de agendamentos. As perspectivas para 2020 são de crescimento de pelo menos 50% nas vendas.”, afirma o responsável pelo marketing e comercial Cadu Migliorini.

“Em relação à Covid-19, reforçamos nosso compromisso com nossos clientes, seguimos em atividade e, independente da atual situação, continuaremos trazendo as melhores oportunidades para aquisição de um terreno para casa de campo. Estamos tomando todas as medidas necessárias para poder atender com segurança e conforto. As visitas são atendidas somente com agendamento, para evitar o contato entre clientes e diminuir o fluxo no plantão de vendas.”, ressalta Cadu Migliorini.

Venha conhecer o Condomínio Porto São Pedro.

Visite o site e conheça: www.portosaopedro.com.br

Sobre o Porto São Pedro

O Porto São Pedro é um condomínio residencial fechado de alto padrão, com infraestrutura completa de um clube multiúso, em meio a um cenário ímpar, repleto de natureza, cercado por mais de 200 mil m² de Mata Atlântica preservada. Possui segurança monitorada 24 horas e está localizado no município de Porto Feliz, a 50 minutos de São Paulo, com acesso pela Rodovia Castelo Branco (km 85). 

 VIVA COM EXCLUSIVIDADE EM MEIO A NATUREZA EXUBERANTE. 



Website: https://www.portosaopedro.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia