07/06/2019 às 13h01min - Atualizada em 09/06/2019 às 20h14min

Barceló Bávaro Grand Resort comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente com um rigoroso plano de restrição de plásticos

O Complexo Barceló Bávaro Grand Resort presta homenagem ao Meio Ambiente com medidas drásticas para a redução de plástico

DINO
https://www.barcelo.com/es/barcelo-hotels/hoteles/republica-dominicana/punta-cana-playa-bavaro/barcelo-bavaro-grand-resort/


Barceló Bávaro Grand Resort aposta no Meio Ambiente com um restrito plano de restrição de plásticos. Desde o início do complexo, há mais de 35 anos, a empresa estabeleceu o firme compromisso de fomentar o desenvolvimento turístico do país, juntamente com a correta preservação e manutenção do seu entorno paradisíaco.

O complexo, além de oferecer vários serviços e instalações all inclusive para todo o tipo de público, lidera inúmeras iniciativas de respeito ao meio ambiente, um fator muito valorizado entre os clientes que buscam descansar e desfrutar da natureza em ambientes sustentáveis.

Barceló Bávaro Grand Resort instaurou consideráveis protocolos para a gestão de resíduos, economia energética e de água, formação interna em matéria de meio ambiente e pautas que favorecem o ecossistema natural. Prova disso é a sua recente certificação Green Globe, que reconhece o cumprimento e compromisso do hotel com o meio ambiente.

Por motivo de comemoração e homenagem ao Meio Ambiente, o complexo optou pela redução de plásticos como prioridade, com um ambicioso plano de redução de mais de 2 toneladas de plástico por ano.

Sobre o Barceló Bávaro Grand Resort
Barceló Bávaro Grand Resort distingue dois hotéis dos sonhos. O primeiro deles, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso sob medida nas 24 horas do dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach Adults Only possui os lugares mais exclusivos para que seus hóspedes desfrutem do maravilhoso local sem crianças ao redor.

Sua localização privilegiada de frente para o mar de 80% dos seus quartos e serviços o converte em um “Beach Front All Inclusive Resort” inigualável.

Sobre o Barceló Hotel Group
Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior rede espanhola e a 29ª do mundo. Atualmente dispõe de 251 hotéis urbanos e de turismo de 4 e 5 estrelas, e mais de 55 mil quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

Tags: Barceló Bávaro Grand Resort

Contato de imprensa:

Ana Cano/ Karen Pérez

Dpto. de Marketing

Barceló Bávaro Grand Resort

Facebook: Barcelobavarograndresort

Instagram: @barcelobavarograndresort



Website: https://www.barcelo.com/es/barcelo-hotels/hoteles/republica-dominicana/punta-cana-playa-bavaro/barcelo-bavaro-grand-resort/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia