16/06/2020 às 11h23min - Atualizada em 20/06/2020 às 13h50min

Plataforma cria festival online para ajudar produtores rurais

Em tempos de pandemia, a tecnologia tem ajudado toda a população a amenizar os efeitos negativos do isolamento social. Muitas conexões também estão sendo feitas para aproximar os lojistas e fabricantes dos consumidores e é por isso que a Facily criou o Festival de Inverno de frutas e verduras! Assim, os produtores rurais poderão utilizar a tecnologia para vender seus produtos, sem ter os prejuízos previstos.

DINO
https://faci.ly/festival-de-inverno/


São Paulo, junto de 2020 - Em tempos de pandemia, a tecnologia tem ajudado toda a população a amenizar os efeitos negativos do isolamento social. Muitas conexões também estão sendo feitas para aproximar os lojistas e fabricantes dos consumidores. Tendo esse cenário em vista, a Facily, aplicativo de compras coletivas criado em 2018, criou o 1º Festival de Inverno de frutas e verduras. Durante os usuários do aplicativo poderão ter acesso a ofertas com até 90% de desconto e promoções relâmpagos onde o desconto poderá ser ainda maior. O festival ocorrerá no próprio aplicativo por 24 horas, a partir de 00h00 do dia 20 de junho (próximo sábado).

De acordo com o fundador e CEO da plataforma, Diego Dzodan a ideia principal do Festival é ajudar os produtores rurais em meio à crise. "Os produtores poderão utilizar a tecnologia para vender seus produtos, sem ter os prejuízos previstos, levando muito hortifruti fresco à mesa do consumidor final e para poderem continuar sustentando suas famílias durante esse período", afirma Dzodan.

Atualmente, a plataforma já conta com mais de 1 milhão de downloads e 40 mil itens disponíveis, dos mais diversos segmentos, como hortifruti, itens de mercado, eletrônicos e artefatos da 25 de março. O app está disponível gratuitamente na App Store e Google Play. Além da possibilidade de ampliar o atendimento via o modelo de social commerce da plataforma, a Facily permite que alguns lojistas, que estão mantendo suas portas abertas apenas para o funcionamento administrativo, possam otimizar seus ganhos atuando como pontos de retirada dos pedidos feitos por clientes no app.

SERVIÇO
Festival de Inverno Facily - https://faci.ly/festival-de-inverno/


Quando? 20 de junho (sábado).
O que? Festival de Inverno Facily.
Como? 24 horas de promoções imperdíveis. Campanhas a todo momento.

Sobre a Facily
A Facily é a primeira plataforma de social commerce da América Latina. Fundada em 2018, o negócio tem como objetivo promover a compra em grupo e conectar consumidores aos melhores preços e produtos de multicategorias, entregues a partir de centros de distribuição próprios e parceiros na Grande São Paulo. Atualmente, o aplicativo da Facily conta com mais de 1 milhão downloads.



Website: https://faci.ly/festival-de-inverno/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia