30/05/2019 às 15h05min - Atualizada em 09/06/2019 às 13h21min

Agência Vogue promoveu seletiva de modelos e desfile em Sorocaba

Em 22 de maio, a Agência Vogue (AV), com sede em São Paulo, realizou desfile em Sorocaba, com roupas de lojas da cidade. Os modelos infantojuvenis eram alguns dos seus 137 agenciados.

DINO
https://www.agenciavogue.com.br/
Desfile da Agência Vogue em Sorocaba (SP)


Em 22 de maio, a Agência Vogue (AV), com sede em São Paulo, realizou desfile em Sorocaba, com roupas de lojas da cidade. Os modelos infantojuvenis eram alguns dos seus 137 agenciados. Estes haviam sido aprovados, dentre mais de 1.400 inscritos, numa seletiva que aconteceu no Novotel, no último mês de janeiro.

Há mais de 25 anos no mercado, a Agência Vogue é considerada a maior do país no segmento infanto-juvenil. Seu casting é formado por modelos de todas as idades e está presente nas principais campanhas publicitárias, ensaios fotográficos, comerciais, desfiles de moda, videoclipes, novelas, catálogos e eventos nacionais e internacionais. Entre seus clientes, figuram o Santander, Itaú, Nestlé, Pampers, Pernambucanas, Riachuelo, TNG, Trifil, Bradesco, Carrefour, Claro e Dudalina.

Nessas seletivas regionais, a Agência Vogue sempre busca protagonizar parceiros locais. No município, foram escolhidos o Buffet Planeta Kids, a Eco Ciranda, Happy Kids Moda Infantil, LM Brand Store e a Panuu.

Saiba mais sobre os parceiros locais

Buffet Planeta Kids: as 18 unidades já contabilizaram mais de 30 mil eventos realizados e, aproximadamente, 5 milhões de pessoas atendidas. É considerada uma das maiores redes de buffet do Brasil. A unidade em Sorocaba foi inaugurada recentemente e conta com design moderno, decoração inovadora e brinquedos de última geração. O tradicional cardápio da rede, com a mesa de comidinhas, está presente ao lado de uma exclusividade: a famosa e premiada coxinha de pato do chef Carlos Bertolazzi.

Eco Ciranda: esta marca ecológica com roupas reutilizadas surgiu em 2013, a partir das interações nos grupos de desapegos nas redes sociais. De um espaço de 17 metros quadrados, na região do bairro Wanel Ville V (em Sorocaba), hoje, a empresa ocupa 380 metros quadrados, o que a classifica como a maior loja de roupas novas e seminovas infantis da cidade e região. Apesar do crescimento, a loja manteve o foco na sustentabilidade, economia e relacionamento com seu público.

Happy Kids Moda Infantil: inaugurada em 2010, a partir da paixão de uma educadora física por crianças, a loja oferece peças para um público de zero a 16 anos de idade, de diversas marcas, como Bobbylulu, Vic&Vicky, Pupi, Kukiê, Pega Mania, Passagem Secreta, Kyly, entre outras.

LM Brand Store: no mercado desde 2011, oferece peças diferenciadas, que primam pelo conforto, qualidade e estilo, mas com preços justos. A loja faz questão de só trabalhar com tecidos de excelente qualidade, respeitando cada estação do ano e suas necessidades. As coleções mesclam tendências da moda atual com peças clássicas, atemporais e em quantidades limitadíssimas.

Panuu: possui tecidos africanos e não tem loja física. É uma empresa familiar, que uniu Brasil e Angola, resultando em tecidos adequados ao jeito contemporâneo de se vestir. A proposta é trazer a beleza dessas padronagens para todas as etnias e cores.



Website: https://www.agenciavogue.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia