03/06/2019 às 16h35min - Atualizada em 09/06/2019 às 13h21min

Dica de presente para o Dia dos Namorados

Saia da zona de conforto e ouse com uma bela lingerie para a sua parceira

DINO
http://lutlingerie.com.br/


Vem aí uma das datas mais celebradas pelos casais, o Dia dos Namorados. Um dia em que namorados, noivos e também os já casados fazem aquele agrado com o seu parceiro(a) com presentes e uma noite fora do normal do dia a dia.

Além dessa troca, quem comemora também são os varejistas com a grande procura. Em 2017, a data movimentou cerca de 11,5 bilhões, segundo o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Mas, você que ainda não sabe qual presente dará a sua parceira, que tal sair da zona de conforto e ousar com uma bela lingerie. Esse será o caso do chef de cozinha Bruno Ishizaki. "Esse ano escolhi presentear a minha esposa Carol com uma lingerie, algo bem diferente do tradicional. A lingerie será uma espécie de símbolo e inspiração para os nossos momentos íntimos e deliciosos que teremos daqui para frente."

De acordo com Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT moda íntima feminina, existem diversos tipos de lingeries para todos os tipos de mulheres. "Esta é uma data em que a ousadia deve ser um ponto principal para os homens. Qual mulher não adora receber um presente? Ainda mais se for lingerie. Alguns modelos, como, por exemplo, power bojo, plus size, strappy bra e o jeans, são peças que saem bastante e que combinam perfeitamente com cada estilo", explica.

Se você ainda está em dúvida em qual presente comprar, permita-se sair da caixinha e surpreenda a sua parceria com uma bela lingerie e dê uma boa apimentada em sua relação. Confira algumas opções no http://lutlingerie.com.br/.

Sobre a Lutestil
Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.



Website: http://lutlingerie.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia