06/06/2019 às 17h58min - Atualizada em 09/06/2019 às 13h21min

Cinco dicas de presente para os mais variados estilos de namorada

O Dia dos Namorados vem chegando e ainda tem muito mozão perdido na escolha do presente. Preparamos dicas de acordo com o estilo da sua namorada. Confere!

DINO
http://www.donnabolsas.com.br


Entre as mulheres modernas as tradicionais flores com chocolate nem sempre são a melhor opção de presente, não é mesmo? Cada vez mais elas estão trabalhando, estudando, investindo na vida pessoal e profissional. Tudo isso torna a escolha do presente mais difícil. Especialmente se você quer sair do óbvio e presentear com algo que seja mais que uma lembrança, mas também algo útil para a vida de quem ama.

Caro leitor, olhe para o lado e note que provavelmente a grande maioria das mulheres - para não dizer todas - têm algo em comum: elas usam bolsas.

A bolsa é um elemento que fala muito sobre o estilo da pessoa. Elemento essencial para o dia a dia, seja no trabalho, academia, faculdade, vida empreendedora e até mesmo na maternidade. Preparamos sugestões de presentes para vários estilos de mulher. Aproveite e não erre no presente.


Namorada informal

Para aquela mulher que trabalha num ambiente mais casual, uma bolsa leve e curinga como a Golden Fenix Lorena é a melhor sugestão. Sem ser séria demais, tem estilo e é fácil de compor o look tanto na opção marrom, como na opção caqui.


Namorada 1001 atividades

Aquela mulher que faz yoga de manhã, corre pro trabalho, vai no médico no almoço, engata uma academia no final do expediente e depois ainda corre para a faculdade precisa de uma bolsa espaçosa, leve e simples de combinar, né? Olha essa queridinha que é a JADE!


Namorada empreendedora

Ela precisa levar agenda, caderninho, documentos, carregador de celular e claro: a maquiagem para estar sempre impecável na hora de fechar novos negócios. A namorada empreendedora precisa de uma parceria de sucesso: a bolsa Laura. Básica, fácil de combinar e ideal para quem precisa cumprir muitas tarefas profissionais ao longo do dia.


Namorada sofisticada

Ah, essas mulheres! A Tote bag é peça-chave no closet das mulheres sofisticadas. Ideal para compromissos mais formais, tem ainda toda a sofisticação assinada pela marca Monica Sanches.


Namorada mamãe

O kit bolsa Débora é espaçoso e versátil para as mamães. Na bolsa maior dá pra levar muita coisa, especialmente quando o passeio for com o filhote no colo, pois a alça transversal deixa as mãos livres. Para os dias sem o pequeno, a segunda bolsa do kit é do tamanho que você precisa para levar o básico e essencial.



Website: http://www.donnabolsas.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia