02/06/2020 às 15h38min - Atualizada em 02/06/2020 às 21h49min

Luft Healthcare faz novas aquisições em sua frota de caminhões

Companhia investe em veículos extrapesados, seguros e sustentáveis, feitos sob medida para integrar a cadeia logística de saúde brasileira

DINO
http://www.luft.com.br/luft-health/


A Luft Healthcare, unidade da Luft Logistics voltada à saúde, adquiriu novos caminhões extrapesados que vêm reforçar sua frota atual. O incremento é composto por novos modelos VW 19.360 4x2 Constellation, que oferecem segurança, força, sustentabilidade e excelente desempenho operacional.

"Continuamos a investir constantemente na ampliação e renovação da nossa frota com o objetivo de atender com qualidade e eficiência às demandas dos nossos clientes, especialmente neste momento crítico da pandemia da covid-19. Desenvolvemos novas soluções no modal expresso rodoviário, incluindo o transporte de produtos termolábeis, dentro dos prazos necessários para atender a urgência dessas entregas", afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

As novas aquisições na frota são modelos que atendem ao Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve), que tem como objetivo o controle da qualidade do ar nos centros urbanos. São caminhões equipados com a tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva) e que seguem a norma de emissões Proconve P-7, o que se traduz em significativa redução na emissão de poluentes. "Além de sustentável, toda a nossa frota é composta por caminhões que conferem segurança à operação. Estamos entusiasmados com mais esta aquisição", disse Wilson Medina, Gestor de Transportes da Luft Healthcare.

A empresa segue as diretrizes das autoridades competentes de prevenção à covid-19, envolvendo todas as etapas do trabalho, desde o transporte dos funcionários às instalações até a entrega dos itens essenciais para a saúde da população.

A Luft Healthcare tem matriz em Itapevi (SP), com filiais em Itajaí (SC) e Rio de Janeiro (SP) e cross docking em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

Sobre a Luft Logistics - A Luft Logistics é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa especializou-se na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte de itens e suprimentos. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, especializou-se e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.



Website: http://www.luft.com.br/luft-health/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia