02/06/2020 às 16h18min - Atualizada em 02/06/2020 às 21h48min

Evento online e gratuito discutirá os benefícios da AWS para os negócios

Além de apresentar estudo da IDC sobre a América Latina, webinar vai mostrar as vantagens de aderir à plataforma AWS com base em 4 pilares

DINO
https://materiais.brlink.com.br/webinar_o_valor_da_aws
Webinar o valor da AWS para os negócios


A Amazon Web Services (AWS) tem se destacado como uma das plataformas de nuvem que mais crescem no mundo.  Ao todo, são centenas de serviços completos e milhões de clientes em diversas regiões do globo, inclusive, na América Latina, cuja atuação foi tema de um estudo pela International Data Corporation (IDC). 

Para falar sobre o tema, a BRLink,  empresa de tecnologia que oferece soluções de nuvem, vai promover o webinar “O valor da AWS para os negócios”, em uma conversa inédita  com representantes da Amazon Web Services (AWS) no Brasil.

Além do CEO e cofundador da BRLink, Rafael Marangoni, o evento terá participação do Cloud Financial Management Development Executivo da AWS, André Serafim, e do Country Director da AWS, Cleber Morais. 

Na conversa,  os especialistas vão abordar os benefícios de migrar cargas de trabalho para plataforma AWS, apresentando também as descobertas da IDC a respeito dos clientes da provedora na América Latina, região na qual a adoção da nuvem evolui rapidamente.

Além de trazer um panorama desse mercado, contextualizando também o movimento para nuvem na Latam, o webinar mostrará os principais impactos dessa transformação nas organizações, inclusive, apresentando depoimentos de casos de sucesso. 

Os especialistas dividiram os principais ganhos em 4  pilares de importância, que compreendem aspectos de custos de infraestrutura, produtividade da equipe de TI, resiliência operacional, como também agilidade nos negócios. 

Durante o evento online, os participantes terão a oportunidade de interagir com os especialistas, tal como enviar perguntas sobre os temas a serem debatidos ao longo da conferência.

O Webinar “O valor da AWS para os negócios” acontece no dia 10 de junho, às 18h, e podem participar do evento online CIO´s, diretores e gerentes, como também Coordenadores de TI, Cientistas de dados e desenvolvedores.

Para garantir sua participação ou de algum membro da sua equipe, realize a inscrição pelo link: https://materiais.brlink.com.br/webinar_o_valor_da_aws


WEBINAR

Tema: “O valor da AWS para os negócios”

Data: 10/06

Horário: 18h



Website: https://materiais.brlink.com.br/webinar_o_valor_da_aws
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia