02/06/2020 às 17h09min - Atualizada em 02/06/2020 às 21h47min

Especialista em desenvolvimento humano lança curso on line sobre felicidade

Autoconhecimento é a chave para quem deseja vivenciar e se apropriar da felicidade e do bem-estar

DINO
http://encasocomunicacao.com.br


O que você chama de felicidade? Você se sente realmente feliz ou acredita que dá para criar e viver com mais - mais alegria, mais paz, mais amor, mais prosperidade etc. - no seu dia a dia? Quais são suas verdades sobre esse assunto? , questiona a especialista Heloísa Capelas, autora do livro "O Mapa da Felicidade".

Ao contrário do que muita gente pensa e acredita, felicidade não cai do céu; e, também, ninguém é feliz o tempo todo. Aliás, é preciso desfazer crenças perigosas como essas para que se possa ser realmente feliz.
A felicidade, na verdade, é um caminho, uma construção possível, real e acessível para quem realmente quer se comprometer com cada passo dessa jornada.

O Mapa da Felicidade é um curso em que o aluno percorre a jornada conduzida por Heloísa Capelas, autora do livro "O Mapa da Felicidade", que já vendeu mais de 60 mil cópias só no mercado brasileiro.

Sobre o curso

Em 7 sete aulas exclusivas e 100% online, Heloísa Capelas, uma das maiores especialistas do Brasil em Autoconhecimento e Inteligência Emocional, conduz o aluno pela trajetória da felicidade. Ela tem o mapa; tudo o que o aluno precisa fazer é acompanhá-la.

Especialista no desenvolvimento do potencial humano, Heloísa apresenta sua própria história de vida para mostrar como o autoconhecimento é a chave para quem deseja vivenciar e se apropriar da felicidade e do bem-estar, trilhando um caminho de conquistas, realizações e sucesso.

De acordo com a especialista, a grande maioria das pessoas deseja fazer transformações e mudanças, mas não sabe ou tem dificuldade de escolher e se manter no melhor caminho.

Com o sucesso do livro, Heloísa idealizou este curso para que mais e mais pessoas possam ter acesso a esse conhecimento transformador, que dará autonomia a todos que desejam construir a própria felicidade independentemente de fatores externos, inclusive durante esta pandemia.

O Curso Online "O Mapa da Felicidade" foi pensado como um complemento teórico e prático aos ensinamentos apresentados no livro. Portanto, este treinamento tem a mesma proposta: que o aluno possa dispor de ferramentas e exercícios que lhe possibilitem percorrer a jornada de felicidade com autonomia e responsabilidade.

Um conteúdo estruturado em 7 aulas baseadas nos princípios do Autoconhecimento e da Inteligência Emocional, que vão fomentar sua capacidade de empatia, resiliência, superação e, claro, felicidade!

[Aula 01] Sustentação do bem-estar: a diferença entre Felicidade e Positividade
O que é mais importante para você: Felicidade ou Positividade? Saiba como desenvolver maior sustentabilidade para suas conquistas.

[Aula 02] Sabedoria interior: (re)conheça sua Inteligência Espiritual!
Como acessar a fonte de sua intuição, considerada uma das mais importantes inteligências humanas - a Inteligência Espiritual.

[Aula 03] Raiva: em vez de esconder, compreenda para que serve essa emoção
Aprender sobre sua raiva é essencial na jornada da Felicidade.

[Aula 04] Compaixão: a ação que transformará sua relação consigo e com seu entorno
A relações ganham extraordinária qualidade quando, verdadeiramente, você ganha a capacidade de se colocar no lugar do outro.

[Aula 05] Autorresponsabilidade: como sair da vitimização e ser dono das suas escolhas e decisões
Descubra como este poder leva você a novos pontos de vista, atitudes e resultados!

[Aula 06] Reciclagem comportamental: um exercício prático para transformar o negativo em positivo
Conheça um método eficaz, que vai lhe ajudar a mudar comportamentos e estados emocionais, instalando novas maneiras de agir, muito mais positivas.

[Aula 07] A regra dos 3 P’s: paciência, persistência e prática são peças-chaves no seu caminho
Como eliminar o mito do "passe de mágica" e validar os 3 P’s do Autoconhecimento, além de conhecer uma nova técnica de Reciclagem.

Na compra do Curso Online O Mapa da Felicidade, você ainda ganha:

[eBook] Como o Autoconhecimento revoluciona vidas: 4 histórias, uma solução
Insatisfação generalizada (e, aparentemente, sem explicação); falta de confiança no parceiro; culpa na relação/criação com os filhos; autoritarismo na vida pessoal e profissional. Diante de quatro dores diferentes, Heloísa Capelas aponta como e por que o autoconhecimento é a solução.
[Videoaula] Autossabotagem

"Isso eu não consigo". "Essa vida não é para mim". "Prefiro nem tentar, porque sei que não vai dar certo". Se essas frases costumam fazer parte do seu dia a dia, melhor assistir a esse vídeo! Nele, você vai descobrir como e por que a Autossabotagem acaba com suas possibilidades de alcançar os resultados que deseja - antes mesmo de começar a lutar por eles.

[Curso] O Mapa da Felicidade: Heloísa Capelas, a autora por detrás das obras que vão impactar sua vida
Heloísa Capelas é CEO do Centro Hoffman e, há mais de 35 anos, está à frente do Processo Hoffman no Brasil - treinamento de autoconhecimento aplicado em 15 países e que já teve seus resultados cientificamente atestados.

Por sua sala de aula, já passaram mais de 10 mil alunos, entre os quais algumas das principais lideranças e gestores do mercado nacional.
Autora dos best-sellers "O Mapa da Felicidade" e "Perdão, a Revolução que Falta", Heloísa é reconhecida como uma das principais especialistas do País em autoconhecimento, inteligência emocional, inteligência espiritual e inovação pessoal.

Informações para a imprensa:
Encaso Comunicação

Ana Paula Soares
Telefone: 11 98716-6046

Paulo fortuna
[email protected]
Telefone: 11 96569-8872



Website: http://encasocomunicacao.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia