01/06/2020 às 10h20min - Atualizada em 01/06/2020 às 10h33min

O uso sábio do tempo disponível para apreciar os pequenos momentos

Boas lembranças tornam o dia mais feliz.

DINO
https://marketing.clubecandeias.com/rc1


Todos estão vivendo um período muito significativo com a pandemia mundial e o isolamento social pode despertar em algumas pessoas um certo pessimismo. Entretanto, de nada vai adiantar focar apenas na parte meio vazia do copo. É preciso direcionar o olhar para enxergar a parte cheia e aproveitar a pausa para apreciar os bons momentos que a vida oferece. Algumas dicas que ajudam a relaxar:

Ler um livro

Quantas vezes as pessoas não ficam interessadas por um determinado livro e não têm tempo para ler? Ou até mesmo encantadas com o tema de alguma revista, mas com a correria do dia a dia não conseguem dar conta de analisar todo o conteúdo. É o momento de aproveitar a quarentena para ler e aprender um pouco mais.

Ver filmes em família

Os momentos com quem se ama são únicos e, mais do que nunca, agora é a hora de se aproximar ainda mais dos familiares. Assistir uma comédia com todos reunidos na sala de estar, comendo pipoca e gargalhando, certamente, com o passar dos anos, fará parte de uma das lembranças favoritas.

Aprender algo novo

Nunca é tarde para buscar realizar os sonhos. Cabe aproveitar a pausa da quarentena para fazer algo que sempre almejou, mas que a rotina diária fez desistir. Pode ser aprender um idioma, um instrumento musical ou, até mesmo, um artesanato. O importante é despertar algo novo dentro de si próprio.

Ligar para alguém distante

Com a facilidade dos meios de comunicação ficou muito fácil estar perto - mesmo que distante, fisicamente. As chamadas de vídeo ajudam a matar a saudade, além disso, tornam viável aquela lembrança de que o outro é muito importante na vida de cada um.

Entrar em contato com a espiritualidade

Cada qual possui as próprias crenças e, entrar em contato com a espiritualidade em momentos de incertezas, pode ajudar a elevar positivamente. Vale programar alguns minutos do dia para pensar o quanto se é grato pela vida. É possível fazer um caderno da gratidão, com pequenas frases, agradecendo as coisas boas que cercam.

Cuidar da aparência

Mesmo em meio a um isolamento social é importante não descuidar da aparência, afinal, a sensação de autoestima também depende disso. É necessário aproveitar o momento para cuidar da pele, fazer penteados diferentes ou até ousar em um corte moderno de barba.

Planejar a viagem dos sonhos

O momento atual não permite viajar, mas nada impede iniciar um planejamento para a viagem dos sonhos. Pode-se começar escolhendo o destino, estudando a melhor época para ir, os atrativos turísticos, a cultura e as tradições locais. Viajar é a melhor maneira de oferecer à família mais qualidade de vida.

Seja no Brasil ou no exterior, o Clube Candeias está pronto para oferecer boas opções quando o assunto é conforto e bem-estar. Com uma vasta rede de parceiros entre hotéis, pousadas, resorts e apart-hotéis, o Clube Candeias possui uma rede integrada com mais de 500 mil opções em hospedagens no mundo todo, além de diversas unidades próprias em várias cidades brasileiras.

Todas as reservas são realizadas pela plataforma online, com um atendimento exclusivo para auxiliar na melhor escolha quanto às reais necessidades do associado. Vale a pena conhecer o programa de benefícios aos titulares do Clube Candeias.

Para viajar ainda mais, uma dica é a edição limitada série especial RC1 do Clube Candeias, acessível em https://marketing.clubecandeias.com/rc1



Website: https://marketing.clubecandeias.com/rc1
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia