07/05/2019 às 15h26min - Atualizada em 09/06/2019 às 12h33min

Nova versão de ‘Kit & Rak’ facilita acesso a conteúdos infantis da BBC

Disponível na Google Play e na App Store, aplicativo traz área exclusiva para vídeos, clipes e outros conteúdos do canal CBeebies

DINO


Campinas, 06 de maio de 2019 - O parquinho de diversões virtual de Kit & Rak - Kids Adventure acaba de ganhar novas atrações. Na nova versão, já disponível na Google Play e na App Store, o aplicativo traz uma área exclusiva para os vídeos, clipes musicais e outros conteúdos infantis do canal CBeebies, da BBC.

A novidade é resultado de um acordo de exclusividade firmado entre o SiDi, responsável pelo desenvolvimento de Kit & Rak, e a empresa norte-americana 18 Moons, que mantém a plataforma de distribuição e gerenciamento dos conteúdos do CBeebies nos Estados Unidos e América Latina. São centenas de episódios disponíveis em português e em inglês.

"Essa parceria une o melhor dos dois mundos: um parquinho de diversões recheado de brincadeiras e um aplicativo que é símbolo de conteúdos infantis por todo o planeta", afirma Fabio Sgarbi, CEO da 18 Moons.

"O acordo permite o acesso dos usuários de Kit & Rak a esses conteúdos consagrados entre o público infantil, a preços diferenciados", explica André Romanin, gerente de produtos do SiDi. A própria aquisição dos planos da plataforma CBeebies (mensal, trimestral ou anual) pode ser feita pelo app Kit & Rak - Kids Aventure. Os valores começam em R$ 7,90 por mês (para o plano anual) e há um período de testes gratuito, de sete dias, para quem assinar qualquer um dos planos.

Entre os vídeos mais assistidos do canal CBeebies, destacam-se:

Sarah & Duck - As aventuras da garota Sarah e seu melhor amigo Duck (que é mesmo um pato)
Hey Duggee - Duggee é um cachorrão que comanda um clube para animais, bebês e crianças. Juntos, eles estão sempre aprendendo coisas novas.
Nelly & Nora - Duas garotas pequenas e irmãs, que vivem grandes aventuras, em diversos ambientes, com muita música e belas animações.
The Numtums - São um grupo de dez bichinhos peludos e coloridos, identificados por números em suas barrigas. Os números são usados, por exemplo, em atividades que ajudam as crianças a aprender a contar.
Aprendendo Inglês - Uma nova forma de aprender uma nova língua, com os superdivertidos personagens Squidge, Fobble, Twirly e Tobble!

Kit & Rak - Kids Aventure é um aplicativo voltado a crianças de 2 a 6 anos de idade, que funciona como parque de diversões virtual, com diversos jogos e brincadeiras, e que traz também um espaço para atividades educativas. Tem como personagens principais a cativante gatinha Kit, que vive no Bosque Encantado em companhia de seu melhor amigo, o corajoso guaxinim Rak. O download do app é gratuito.


Sobre o SiDi
Criado em 2004, o SiDi vem confirmando, ao longo dos anos, sua posição de protagonista na área de soluções móveis no Brasil. Localizado na cidade de Campinas (SP), reconhecida como importante polo tecnológico no país, o SiDi e seus mais de 250 colaboradores têm um compromisso definido: ajudar os clientes a colocar no mercado soluções globais que adicionem valor e recursos inovadores a seus produtos. Para saber mais, acesse http://www.sidi.org.br/


Informações para imprensa
Pimenta Comunicação
Regina Pimenta - (11) 2858-9180 / 98136-6835 - [email protected]
Pedro Carvalho - (11) 2858-91​61​ / (11) 95210-2203 - [email protected]
www.pimenta.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia