22/05/2020 às 15h53min - Atualizada em 22/05/2020 às 16h54min

Decor Social realiza campanha de arrecadação em apoio a abrigos para crianças e adolescentes

Ação emergencial visa auxiliar mais de 110 crianças e adolescentes que vivem em cinco instituições em São Paulo

DINO
http://www.decorsocial.com.br


Há dias o mundo todo enfrenta uma situação inimaginável, que é grave e deve seguir pelas próximas semanas e meses. Ficar em casa é uma recomendação a ser seguida. Porém, para muitos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, esse cenário tende a se agravar ainda mais.

A Associação Decor Social é uma ONG que atua desde 2018 para prover a alegria e o bem-estar de crianças e adolescentes que vivem em abrigos na cidade de São Paulo, por meio da reforma e decoração destes locais. Durante a quarentena, as crianças permanecem nos abrigos, mas os voluntários que prestam assistência nesses locais estão impedidos de ajudar fisicamente. Além disso, as doações caíram pela metade e os eventos beneficentes para arrecadação de recursos, realizados periodicamente, foram suspensos. É uma situação crítica e emergencial. Por isso, toda ajuda possível se faz necessária.

A Decor Social beneficia atualmente cinco Instituições de acolhimento que atendem aproximadamente 110 crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, em 10 abrigos. Para que as crianças continuem sendo atendidas, a associação promove uma campanha de arrecadação de recursos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que serão distribuídos aos abrigos, de acordo com a necessidade emergencial de cada um deles.

As doações podem ser entregues na Rua Natingui, 1375, Vila Madalena (loja Tidelli), de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Já as doações em espécie, para compra de alimentos perecíveis, podem ser realizadas no site https://www.decorsocial.com.br/faca-uma-doacao. Não há valor mínimo.

A campanha visa beneficiar as seguintes instituições:
1. Associação Maria Helen Drexel | Composta por 5 lares | Abriga 40 crianças
2. Saica Casa da Criança Santo Amaro | Abriga 17 crianças
3. Saica Estrela do Bom Jesus | Abriga 17 crianças
4. Lar Vinicius | Composta por 2 lares | Abriga 20 crianças
5. Saica Lar Batista (Unid. Campo Limpo) | Abriga 17 crianças

Vamos cuidar das crianças e adolescentes dos Abrigos!



Website: http://www.decorsocial.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia