21/05/2020 às 15h13min - Atualizada em 21/05/2020 às 21h08min

Encontro Lixo Zero São Paulo 2020 reunirá especialistas na próxima semana

Fabrício Soler, sócio do Felsberg Advogados, será um dos mediadores dos debates

DINO
http://www.felsberg.com.br


Com o objetivo de disseminar as melhores práticas sobre lixo zero e economia circular, será realizado, na próxima semana, o Encontro Lixo Zero São Paulo 2020. Este ano, devido à pandemia da COVID-19, o encontro, promovido pelo Instituto Lixo Zero Brasil, será virtual.

O evento, que tem início na segunda feira (25), reunirá especialistas reconhecidos no Brasil e no exterior. Na terça-feira (26), o sócio da prática de Ambiente e Resíduos do Felsberg Advogados, Fabrício Soler, será o mediador no painel "Lixo:Sintoma do quê?", que abordará as verdadeiras causas por trás do lixo, os avanços e desafios da implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), a logística reversa e as fragilidades do ecossistema de reciclagem da cidade evidenciadas pela pandemia da COVID-19.

Além de Fabrício participam do painel José Valverde Machado Filho, coordenador do Comitê de Integração de Resíduos Sólidos - CIRS; Dra. Sandra Kishi, procuradora regional da República e Valéria Michel, presidente do Compromisso Empresarial para Reciclagem - Cempre.

Soler atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também professor e consultor do Banco Mundial e da Confederação Nacional da Indústria em projetos de resíduos sólidos e organizador do Código dos Resíduos.

Evento

Encontro Lixo Zero São Paulo 2020

Data - de 25 a 29/05/2020

Horário - das 17:00 às 18:15

Inscrição - gratuita pelo http://www.casacausa.com.br/encontro-lixo-zero-3



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia