21/05/2020 às 12h06min - Atualizada em 21/05/2020 às 12h33min

Laboratório passa a fazer exames em domicílio em São Paulo

O objetivo do CURA Lab é reduzir a circulação de pessoas que precisam realizar exames laboratoriais durante a pandemia do novo coronavírus

DINO
https://cura.com.br/


Para garantir que a população de São Paulo faça os exames solicitados pelos médicos sem precisar transitar pela cidade nesse momento de pandemia, o Cura – um dos principais grupos de laboratórios de imagem e diagnóstico do país – inicia a realização de coletas domiciliares de exames laboratoriais em geral, tanto eletivos quanto de urgência.

O serviço será oferecido em residências localizadas em quase todas as regiões da cidade de São Paulo e o atendimento pode ser feito mediante agendamento prévio e, com o pedido médico, por meio do telefone 11 3056-4707, WhatsApp 11 9 7135-2766 ou do e-mail [email protected].  

De acordo com o Charlles Castro, médico responsável técnico do Laboratório Cura, a coleta domiciliar será realizada com todos os cuidados necessários para preservar tantos os técnicos quanto os pacientes. “Os exames serão coletados por uma equipe profissional altamente qualificada e adequadamente treinada, com uso de Equipamentos de Proteção Individual adequados a esse momento”, afirma o médico.

Sobre o CURA Imagem e Diagnóstico

Com expertise de atendimento humanizado, 24h por dia, sete dias por semana, o CURA conta com mais de 1.350 profissionais qualificados que realizam, em média, 245 mil exames por mês em seus laboratórios e diversas unidades ambulatoriais e hospitalares. Ressonância magnética, ultrassonografia, análises clínicas, cardiologia, mastologia, saúde da mulher, biologia molecular e neurologia são as especialidades do CURA, que também conta com um centro de vacinação.

 

 



Website: https://cura.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia