04/03/2019 às 22h39min - Atualizada em 04/03/2019 às 22h39min

Gilmar Mendes liga para Lula no velório. E ambos choram

Gilmar disse que ele e a mulher, Guiomar, lamentavam muito a tragédia. “Estamos rezando por você. Que você tenha força”, disse o ministro, e Lula agradeceu.

Por Jornal GGN
Stuckert

Jornal GGN – Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ligou para Lula, quando ele já estava no velório do neto Arthur, para prestar condolências. Gilmar disse que ele e a mulher, Guiomar, lamentavam muito a tragédia. “Estamos rezando por você. Que você tenha força”, disse o ministro, e Lula agradeceu.

E Lula começou a chorar, e tanto, que não conseguiu dizer mais nada. Gilmar também começou a chorar. E a conversa foi interrompida. Alguém pegou o telefone das mãos de Lula e finalizou a conversa com Gilmar.

As informações são de Monica Bergamo, em sua coluna. Diz a jornalista que, mais cedo, Gilmar Mendes já havia conversado com Fábio Luís, um dos filhos de Lula. O ministro teria dito que, ‘nós que somos pais e avôs sabemos avaliar a dor nesse momento’, e pediu ao filho que desse um abraço em Lula em seu nome, caso não conseguisse conversar com ele.
Segundo relatos levantados pela jornalista, Fábio Luís ficou surpreso e emocionado com o telefonema.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia