05/05/2020 às 22h32min - Atualizada em 05/05/2020 às 22h32min

Ação leva auxílio aos moradores de Aparecida de Goiânia

Mais de 600 pessoas foram beneficiadas. Confira

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

Seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, recentemente, o grupo Evangelização (EVG) do estado de Goiás, região central do País, se mobilizou para realizar uma ação social na Comunidade Terra do Sol, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

Leia também: UNP Pará ajuda detentos no combate contra a COVID-19

Na oportunidade, os voluntários do EVG entregaram 400 marmitas e 32 cestas básicas aos moradores. Além do alimento físico, a população local foi beneficiada com kits de higiene e duas mil peças de roupas e sapatos.

Ainda, durante a ação, foram oferecidos também lanches e desenhos para as crianças. A visita da Universal alcançou mais de 600 pessoas.

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Por meio do versículo acima, os moradores tiveram o entendimento sobre a importância da pessoa voltar seu olhar para Deus, colocando Nele sua confiança e que o momento é difícil, mas vai passar.

Além disso, por meio da passagem, eles aprenderam também que o alimento físico acaba, mas a Palavra de Deus durará pra sempre.

Acalento necessário

De acordo com o Pastor Wellington Martins Cardoso, responsável pelo grupo, foi um dia especial, sobretudo, pelo que foi proporcionado. “Encontramos algumas famílias acamadas, pessoas que não tinham o que comer e que realmente precisavam de ajuda e, diante de tudo isso, levamos alegria para muitas crianças, foi muito gratificante”, ressaltou ele.

Todos foram beneficiados, inclusive os voluntários que estiveram presentes para doar amor ao próximo. “A pandemia do novo coronavírus já alterou a vida de muitas pessoas que estão passando dificuldades financeiras, físicas, espirituais e faltando o básico em suas mesas”, comentou Juliane Cristina de Campos Andrade, de 35 anos.

De acordo com Juliane, foi possível observar o tamanho do sofrimento das pessoas. “Por meio deste trabalho, percebi o quanto eles se sentiram acolhidos e amados. Foi uma experiência muito gratificante, pois exercitamos a compaixão, solidariedade e o amor ao próximo, fazendo o bem sem olhar a quem”, salientou ela.

Para saber mais sobre as ações que a Universal tem realizado durante a pandemia, clique aqui. Você também pode fazer a sua parte. Encontre o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia