Hong Kong, 27 de abril de 2020 – Tendo conquistado êxito nos mercados asiáticos e europeus, e mais recentemente no norte americano, a empresa de EdTech, com sede em Hong Kong, Studycat anunciou hoje sua expansão ao Brasil graças a uma parceria com a brasileira TSP Editorial. A aliança recém firmada amplia ainda mais a presença da Studycat na América Latina.
Mediante este acordo a TSP distribuirá no mercado brasileiro as coleções de aplicações em idiomas da Studycat para crianças de 3 a 8 anos que ensinam inglês, espanhol, chinês, francês e alemão, para o aprendizado conveniente e seguro, que é o ambiente doméstico. A TSP também distribuirá o produto Studycat desenhado especialmente para as entidades de ensino, o “Fun English for Schools”, uma ferramenta de aprendizagem complementar para iniciar e aprimorar as habilidades em inglês dos pequenos estudantes, que através de materiais educacionais híbridos, combinam tecnologia digital e meio físico, pois além dos jogos e aplicativos, faz-se o uso na sala de aula, de materiais de aprendizado tradicionais como cartões e livros de atividades, tudo acompanhado por guias para professores e educadores.
"Estamos muito felizes em lançar nossas soluções no Brasil em parceria com a TSP ", disse Mark Pemberton, cofundador de Studycat. "Este é um mercado de consumidores inteligentes acostumados a produtos educativos de alta qualidade e temos certeza que a Studycat será recebida de braços abertos".
“Estávamos à procura de soluções modernas e testadas com sucesso em outros países para o aprendizado de inglês e outros idiomas, na importante fase de alfabetização das crianças, e encontramos a melhor solução. O Studycat e sua linha de produtos casam perfeitamente em complemento com nossa proposta de atuação educacional: ganhos de aprendizagem perceptíveis” disse Fabrício Argentieri, fundador da TSP. "Estamos orgulhosos em representar um produto que irá impactar e fazer a diferença nas vidas de muitas crianças e famílias, pois através de jogos e brincadeiras, as crianças pequenas se divertem, enquanto aprendem de maneira profunda e positiva, adquirindo naturalmente um novo idioma”.
Com mais de 11 milhões de usuários em todo o Mundo e avaliada em 4,5 estrelas na Apple Store, o Studycat fomenta a aprendizagem de idiomas, assim como a alfabetização e o desenvolvimento do pensamento crítico. Sua grande e divertida variedade de jogos, músicas, quebra-cabeças e exercícios interativos, incentivam a criatividade e a colaboração. O site da empresa também oferece centenas de atividades criativas para ajudar a preencher o tempo de forma produtiva.
Fundada em 1999, Studycat é uma criação dos educadores Mark Pemberton, Mateo Solares e Jason Bakkum. Eles iniciaram sua jornada como uma escola de idiomas física antes de passar ao aprendizado digital baseado em jogos no ano de 2006 e com aplicativos desde 2011.
Sobre Studycat
Studycat é líder internacional no ensino de línguas on-line para crianças, empodera crianças ao redor do Mundo a desfrutar do aprendizado de línguas estrangeiras através de aplicativos inovadores que conectam lar e escola. As soluções da companhia para os consumidores ajudam crianças de 3 a 8 anos a aprender o nível básico em inglês, chinês, espanhol, francês e alemão de maneira que comprovadamente dão resultados superiores. Utilizamos o enfoque combinado de aprendizado de jogos e exercícios on line e off line. O conteúdo de aprendizado em inglês do Studycat está alinhado com os padrões da Cambridge Young Learners, um sistema de currículo e metodologia altamente reconhecido. Com base na premissa de que as crianças aprendem de maneira efetiva através de jogos e com a motivação dos estudos associados a diversão, os Apps da Studycat estão baixados por mais de 11 milhões de vezes em todo o mundo.
Conectar-se com Studycat no Twitter @Study_cat, Facebook @ Studycat.net. e LinkedIn ou visitando www.studycat.com
Sobre a TSP Editorial
Criada em 2004, a TSP tem contribuído para a disseminação da cultura e educação em todo território nacional, trazendo soluções inovadoras ao mercado. Foi pioneira e teve destaque na distribuição de softwares OEM e em vendas de coleções de vídeos no mercado educacional porta a porta. Trabalha com conteúdos exclusivos nacionais e internacionais, como: Projeto Portinari, Dr Içami Tiba, National Geographic e Discovery. Possui parceria estratégica de novos negócios com as empresas: Canaltech, Ciranda Cultural, Karspersky e Crianças Inteligentes. Atualmente está se dedicando a desenvolver e trazer soluções educacionais em aplicativos para celulares e tablets.
Conectar-se TSP Editorial, no Instagram e Facebook @tspeditorial ou visitando www.tspeditorial.com.br