27/04/2020 às 10h46min - Atualizada em 27/04/2020 às 14h46min

Em Brasília, Marmitas Fitness ajudam quem busca emagrecer na quarentena

Em tempos de confinamento os cuidados com a alimentação se tonaram mais difíceis e por isso empreendedora Luciana Araújo criou marmitas fit delivery

DINO
https://www.eldogomes.com.br/marmitariatemperodaroca/
Brasília | Marmitaria Tempero da Roça


Em tempos de coronavírus manter uma alimentação saudável é um grande desafio. Por isso, as marmitas fitness ganharam popularidade e vários adeptos já veem resultados em aderir a uma alimentação saudável. A Marmitaria Tempero da Roça tem produzido para todo o DF e realiza entrega via WhatsApp.

Para Luciana Araújo, proprietária da Marmitaria Tempero da Roça, o segredo é trabalhar com o que gosta. "Já são 8 anos atendendo vários paladares. Nós somos uma pequena empresa, mas que cozinhamos com muito amor. E é esse o segredo da nossa cozinha", conta.

As marmitas Fitness da Marmitaria Tempero da Roça custam a partir de R$ 10. Há uma variedade de sabores como: Escondidinho, Strogonoff, Parmergiana, Filé de Peixe, Frango com Milho, File de Tilápia, entre outros.

Todo o cardápio é personalizado e pensado em cada paladar. Luciana Araújo, da Tempero da Roça de Samambaia/DF faz entrega em todo o Distrito Federal. É só solicitar via Instagram @marmitariatempero_/ ou direto no whatsapp da empreendedora: (61)984014319



Website: https://www.eldogomes.com.br/marmitariatemperodaroca/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia