17/02/2019 às 11h54min - Atualizada em 17/02/2019 às 11h54min

CAROL OLIVEIRA PROTAGONIZA FILME E FAZ PAR ROMÂNTICO COM PERSONAGEM DE THIAGO MARTINS

Atriz conversou com QUEM da emoção de estrelar o longa dirigido por Tizuka Yamasaki, que estreou nesta quinta-feira (8)

Revista Quem
Carol Oliveira na premiére de Encantados (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Oliveira acaba de estrear na telona. A atriz - conhecida por protagonizar ainda criança a minissérie Hoje é Dia de Maria - vive Zeneida, em Encantados, novo filme de Tizuka Yamasaki, inspirado no livro O Mundo Místico dos Caruanas da Ilha do Marajó. O longa conta a história real de Zeneida Lima, que enfrentou os pais e a sociedade para levar adiante seus ideais, a defesa da natureza e a fundação de um instituto na Ilha do Marajó, com um programa educacional para atender crianças da periferia da região.

Carol Oliveira em cena de Encantados (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Oliveira em cena de Encantados (Foto: Reprodução/Instagram)

"Ter um filme no cinema sempre foi um sonho. Depois de tanto tempo que a gente demorou para lançar fica mais especial ainda. Estou bem feliz em saber que as pessoas andando pelo cinema podem ir lá e ver o meu filme, que é um projeto que eu tenho tanto orgulho. Espero que o filme consiga tocar todo mundo de alguma forma. É para isso que eu faço. Eu amo o meu trabalho", comemora a jovem sobre o trabalho, filmado há mais de 2 anos.

Carol Oliveira na minissérie Hoje é Dia de Maria (Foto: Reprodução)

Carol Oliveira na minissérie Hoje é Dia de Maria (Foto: Reprodução)

Zeneida é a mais velha de oito irmãos, que moram com a mãe, Zezé (Letícia Sabatella), e com Cotinha (Dira Paes), uma cabocla, filha de criação da família, em Belém (PA). No entanto, o advogado Angelino (José Mayer), pai dos oito filhos que teve com Zezé, sua amante, não quer que sua vida 'clandestina' prejudique a carreira política e, por isso, decide mandar toda a família para sua fazenda na Ilha de Marajó. Zeneida parte de Belém a contragosto, mas é na ilha que a adolescente vai vivenciar uma série de descobertas transformadoras. Lá ela conhece Antônio (Thiago Martins).

LEIA MAIS: Carolina Oliveira escolhe look sexy, com sutiã à mostra, para festa

Carol Oliveira atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Oliveira atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia