08/04/2020 às 23h13min - Atualizada em 08/04/2020 às 23h13min

Apoio aos caminhoneiros que passam por Brasília

Voluntários do grupo Guardiões da Estrada levam alimentos aos profissionais em rodovia federal

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

Os decretos que estabelecem o isolamento social, para conter o novo coronavírus no Brasil, fecharam estabelecimentos considerados não essenciais. 

Por isso, restaurantes, lanchonetes, lojas, shoppings e demais locais que possam aglomerar pessoas devem permanecer com portas fechadas. 

Com essa decisão, restaurantes em estradas tiveram de baixar as portas. Todavia, caminhoneiros, que dependiam desses estabelecimentos para fazer uma refeição, têm encontrado dificuldade para se alimentar em suas viagens. 

Mão amiga

A Universal, sabendo deste desafio, abraçou a causa dos caminhoneiros brasileiros. Voluntários do grupo Guardiões da Estrada estão levando marmitas, kits de higiene pessoal e, acima de tudo, uma palavra de fé e orações, a fim de que Deus abençoe e proteja a todos. 

Assim, recentemente, em Brasília, os voluntários do grupo – que atuam auxiliando caminhoneiros desde 2016 – levaram auxílio aos profissionais que passavam pela BR 020, rodovia federal que liga a cidade de Brasília à Fortaleza, no Ceará.

Caso se identifique com esse trabalho e queira colaborar com algum donativo, você pode entregar em uma Universal perto de você. Clique aqui e encontre o endereço, lembrando que, embora não esteja acontecendo nenhuma reunião presencial, as portas das igrejas estão abertas. Colabore!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia