03/02/2019 às 21h54min - Atualizada em 03/02/2019 às 21h54min

Instagram fica fora do ar em várias cidades do mundo

Empresa ainda não se manifestou sobre os motivos da instabilidade

O Globo
Por meio de leitores de tela, opção de acessibilidade que já vem em smartphones, nova função para deficientes visuais é colocada em uso por Instagram Foto: Thomas White / REUTERS

A rede social Instagram, que pertence ao Facebook, ficou fora do ar em várias cidades do mundo na noite desta segunda-feira, segundo relatos de usuários.

De acordo com o site downdetector.com, o problema começou a ser percebido por volta das 22h, com pico por volta das 22h30, quando mais de 40 mil internautas relataram o problema.
 

As reclamações vieram de várias partes do mundo, principalmente do Japão, da Austrália, da Rússia, da Europa, dos EUA e do Brasil.

Usuários da plataforma acessaram o Twitter para reclamar da interrupção do serviço e da dificuldade de atualizar o feed no fim da noite.  Com a queda, o nome do aplicativo chegou rapidamente aos trending topics do Twitter no Brasil.

A rede social normalizou antes da meia noite. A empresa informou através da conta do twitter que está ciente da instabilidade para alguns usuários e que está trabalhando para corrigir. No entanto, não informou o que provocou o problema e quantos usuários ficaram sem o serviço.

 

 

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia