31/03/2020 às 08h12min - Atualizada em 31/03/2020 às 08h42min

Os Leilões de imóveis são uma oportunidade para quem quer lucrar em 2020

O primeiro trimestre do ano tem mostrado a necessidade de observar todas as oportunidades ao nosso redor. Uma das possibilidades para quem quer investir e diversificar é o mercado de leilões de imóveis.

DINO
https://segredosdaarrematacao.com.br/
Palestra


Muitos sonham com sua casa própria ou investir em imóveis para gerar renda, mas não tem de maneira clara diante delas uma chance para alcançar esse objetivo.

Os leilões de imóveis são uma ótima oportunidade para se comprar um imóvel com um desconto excepcional, como também podem ser uma excelente opção para você que quer investir e lucrar.

Para se ter uma ideia, segundo a revista VEJA, a Caixa Econômica Federal superou a marca de 18 mil leilões de imóveis em um ano, a 10 anos atrás esse número estava em torno de 2 mil, como informa o portal ImovelWeb, foi um aumento de 900%. Os descontam na hora da arrematação podem chegar até 60%.

Antes de tudo é preciso buscar informações corretas sobre essa modalidade de aquisição. Para isso vamos entender como funcionam os leilões, falar sobre oportunidades de lucro e a metodologia ideal de arrematação utilizando as técnicas ensinadas pelo Dr. Luís Lima, advogado especialista em leilão de imóveis, que ensina pessoas comuns a arrematarem com segurança e lucratividade no curso Segredos da Arrematação.

Como funcionam os leilões

Conforme ensinado pelo Dr. Lima, são basicamente duas modalidades de leilões: o judicial ou extrajudicial. A diferença é que no primeiro existe uma dívida líquida e certa que precisa ser quitada e está sendo cobrada em juízo, na segunda uma instituição retoma um imóvel dado em garantia de um financiamento ou empréstimo.

O atrativo nesse tipo de leilão são os valores que, quando comprado ao preço do mercado, tem variações de 30% a 60%. Quem não conhece o setor precisa estar atento para não perder dinheiro. Tudo precisa ser feito com segurança e prudência.

Como lucrar no setor

A arrematação eficiente é aquela que oferece ao arrematante uma oportunidade de lucro real com alta liquidez sem dores de cabeça. A questão é que isso ocorre em 20% dos casos, ou seja, 80% dos imóveis podem apresentar situações que prejudiquem aquelas pessoas que desejam lucrar e investir.

Como saber a melhor maneira para ter lucratividade atuando na arrematação de imóveis? Comece pelo conhecimento! O Dr. Luis Lima é especializado em arrematação e apresenta clara e objetivamente o segredo para não perder dinheiro e alcançar as melhores oportunidades de lucrar.

Entre os pontos essenciais na hora da arrematação de imóveis temos: a análise dos documentos do imóvel, o processo que levou esse imóvel a leilão, o comparativo e a planilha de custo.

Comparativo

Entender e pesquisar o mercado aberto de imóveis é importante. Para isso podemos contar com profissionais como os corretores e plataformas de venda online.

O comparativo do imóvel é onde o arrematante analisa o mercado onde ele está disposto a investir e verifica se a realidade daquela região oferece uma opção interessante de compra. Por exemplo quais os valores de imóveis e os parâmetros naquela região.

Imagine um apartamento de dois quartos com suíte na região Sul de São Paulo. Caso este seja o imóvel do leilão ele deve ser comparado a outros apartamentos na mesma região, com mesmo tamanho e especificações.

Planilha de custos

Não se pode olhar apenas para o valor do imóvel ou do desconto, é preciso verificar os custos atrelados aquele investimento. Aqui entra a planilha de custo.

O mesmo apartamento do exemplo pode estar sendo leiloado, com desconto de 50%, a R$ 200.000,00. Após verificar todos os custos e somar comissão de venda e descontos esse desconto pode ser corroído e a arrematação deixa de ser interessante.

Custos como comissão do leiloeiro, registros, tributação, contas atrasadas ou descontos na hora de vender, pensando na liquidez, fazem parte do que deve ser somado ou subtraído ao valor da arrematação. Dr. Luis, em seu curso Segredos da Arrematação oferece a seus alunos uma planilha completa e uma explicação detalhada desses custos.

Análise criteriosa dos Documentos

É na hora de analisar os documentos do imóvel e do processo que levou o imóvel a leilão que muitas pessoas têm dificuldade. É justamente aqui que se pode ter certeza do sucesso da arrematação.

O Executado é o devedor, observando esse item de analise com cuidado e com atenção aos seus dados se pode ter uma noção se aquele imóvel será um problema ou não.

Além disso, informações como as regras do leilão, o lote, modalidade, os lances, entre algumas outras são itens essenciais na hora de arrematar.

Toda arrematação tem uma série de documentos que precisam ser lidos e estes seguem um caminho. Além do edital do leilão temos o laudo de avaliação, as intimações e outros documentos.

No método Segredos da Arrematação, o Dr. Lima ensina pelo menos 40 verificações que devem ser realizadas em documentos e no processo que levou esse imóvel a leilão.

Posso perder dinheiro?

Um leilão pode ser cancelado, ou seja, ser passível de nulidade. É aqui que as pessoas temem perder seu dinheiro. Talvez você conheça alguém que já passou por uma situação incômoda em relação à isso.

Mas as coisas não são bem assim. Conhecendo as razões de um cancelamento, o investidor pode evitar contratempos e lucrar. Este, inclusive, é um dos tópicos no curso sugerido pelo Dr. Luís, além de outros pontos que também são tratados.

Além de tudo que foi citado até agora, dentro da metodologia proposta no curso Segredos da Arrematação existem pelo menos 40 verificações necessárias na hora de arrematar.

Um ponto que vale a pena ressaltar é a verificação da liquidez do imóvel. Não basta comprar com desconto, quem quer lucrar precisa vender o imóvel com rapidez.

A análise do mercado por comparativos te auxilia a entender os valores e se existe demanda local. Quem quer vender mais rápido oferece desconto. Um copy de vendas bem elaborada, com fotos e textos atrativos são ferramentas interessantes nessa hora.

E agora, por onde começo?

A dica para arrematar com segurança e lucrar com as melhores oportunidades é se informar com profissionais experientes no mercado.

Pode parecer um pouco complicado, mas quando se entende o processo adequado, passando pela liquidez, legalização do imóvel, leiloeiro, executado e arrematante, as possibilidades de lucro e investimento são reais. O primeiro passo é aprender.

Um curso indispensável para você que quer entrar nesse mercado é o Segredos da Arrematação do Dr. Luis Lima.



Website: https://segredosdaarrematacao.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia