30/03/2020 às 16h23min - Atualizada em 30/03/2020 às 21h07min

Empresas passam a oferecer entrega expressa durante a pandemia de Coronavírus

Chocolife adota medidas preventivas para preservar a saúde dos clientes e colaboradores

DINO
https://www.chocolife.com.br/pascoa
Ovos de Páscoa Loov Branco e ao Leite


Apesar da pandemia do Coronavírus que o Brasil vive neste momento, algumas empresas estão se mobilizando em prol do bem-estar dos consumidores e colaboradores. A Chocolife, fabricante de chocolates saudáveis, também tomou providências importantes para que a vida de seus consumidores não mudasse tanto. 

Lançando um novo site, a empresa disponibilizou um novo formato de entrega, para agilizar o atendimento e priorizar a saúde dos clientes. Os moradores de São Paulo já podem pedir seus ovos de Páscoa e contar com a entrega expressa. Ela garante que em até 1 dia útil seus produtos já estarão no endereço indicado. 

Virgínia Dias, CEO da empresa, garante que esta é mais uma decisão tomada a fim de facilitar a vida das pessoas. 

“Sabemos que, durante este período de quarentena, as pessoas precisam ficar em casa. E o chocolate saudável pode ser um grande aliado no controle das emoções, devido ao momento delicado pelo qual estamos passando. Por isso, pensamos em diversas alternativas e decidimos oferecer essa facilidade rapidamente para procurar ajudar nossos consumidores dentro da medida do possível”.   

Apesar do momento complicado, a Chocolife se mobiliza com a situação e espera que desta forma consiga ajudar uma parcela da população a enfrentar a crise do COVID-19 de uma maneira mais tranquila. 

Por esse motivo, e pensando também no bem-estar de todos os colaboradores, parte da equipe Chocolife segue trabalhando remotamente com o objetivo de continuar levando a todos os clientes a melhor experiência possível com segurança e rapidez no atendimento.  



Website: https://www.chocolife.com.br/pascoa
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »