24/03/2020 às 16h25min - Atualizada em 26/03/2020 às 20h15min

Prática de Yoga durante a quarentena: pensando no bem-estar físico e psicológico

Studio Hatha Yoga, de Curitiba/PR, oferece aulas de Yoga online com duração de uma hora. É uma possibilidade de manter a saúde neste momento de isolamento social.

DINO
http://www.studiohathayoga.com.br


Para quem pode, este é o momento de ficar em casa, não apenas uma recomendação. Com a rotina modificada, muitas pessoas terão que se adaptar para continuar exercendo suas atividades profissionais e de saúde. Aí se enquadram os exercícios físicos, já que academias, escolas e estúdios fecharam as portas em respeito à quarentena. Mas, isso não significa deixar de atender seus alunos.

Proprietária do Studio Hatha Yoga, a professora de Yoga, Simone Mugnaini, continua oferecendo suas aulas para as pessoas fazerem em casa. "Neste momento de prevenção e combate ao Coronavírus, milhares de famílias se encontram fechadas em suas casas, é grande a ansiedade e a preocupação destas pessoas neste momento de apreensão. Por isso, é importante buscar se manter em tranquilidade e equilíbrio, com pensamentos positivos e focados na esperança", diz.

As aulas guiadas têm duração de uma hora, nos períodos de manhã e tarde, o método Hatha Yoga trabalha a meditação e o relaxamento, "traz o aluno para o momento presente muito mais tranquilo e equilibrado, mas principalmente, com seu corpo e mente fortalecidos para encarar os desafios diários", complementa Simone.

Os benefícios do Yoga contribuem para a qualidade de vida e bem-estar, proporcionando: diminuição do estresse e a ansiedade, condicionamento físico, alívio das dores corporais, fortalecimento dos músculos da coluna e articulações, controle da pressão e os batimentos cardíacos, a melhora do sono e da respiração.

Serviço - Studio Hatha Yoga
www.studiohathayoga.com.br
Contato: (41) 98834-8134
@studiohathayoga



Website: http://www.studiohathayoga.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia