21/03/2020 às 01h20min - Atualizada em 21/03/2020 às 01h20min

Unisocial leva assistência a famílias de comunidade em São Paulo

Houve distribuição de frutas e legumes na Comunidade Conquista, zona leste da cidade. Veja como foi

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

A fome é uma condição que acomete inúmeros brasileiros. Dados científicos mais recentes sobre a extrema pobreza, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), indicam que essa situação atinge mais de 15 milhões de pessoas no Brasil, ou seja, cerca de 7,4% de toda a população.

Para ir de encontro a essa realidade, constantemente, grupos da Universal realizam ações em todas as partes do País, e em outros países também, a fim de levar alimentos aos que tanto precisam.

Ação social

No início do mês, o grupo Unisocial esteve presente em mais uma ação. Desta vez, na Comunidade Conquista, localizada na zona leste de São Paulo.

No dia, as doações foram acomodadas em barracas – igualmente em uma feira livre – entre elas, 2,5 mil toneladas de frutas e legumes, doadas por uma empresa privada. Assim, todos os itens foram sendo colocados em sacolas personalizadas e entregues aos moradores.

Ajuda necessária

O Pastor Divino Mota, responsável pelo grupo no local, fez uma oração por todos e, em seguida, comentou: “estamos cumprindo nosso dever, ou seja, o de levar solidariedade e esperança aos sofridos, através do alimento físico e espiritual”, disse.

Para saber mais sobre as ações realizadas, constantemente, pelo grupo Unisocial, clique aqui


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia