18/03/2020 às 11h12min - Atualizada em 18/03/2020 às 11h21min

Estalagem Wiesbaden terá novos chalés e restaurante exclusivo

Entre as novidades para o segundo trimestre desse ano estão novos chalés, novo restaurante e pacotes românticos ainda mais atraentes

DINO
http://www.wiesbaden.com.br


A Estalagem Wiesbaden é um dos mais bem avaliados empreendimentos hoteleiros de todo o sul de Minas Gerais, e está no Top Five dos meios de hospedagem de Monte Verde. Localizada em uma das áreas mais privilegiadas e belas do Brasil, conta com altitudes médias acima dos 1.600 metros e clima ameno com temperaturas negativas no inverno.

Situada no charmoso distrito de Monte Verde, que fica muito próximo da Grande São Paulo, de Campinas e do Vale do Paraíba, a região marca o início do trecho mineiro da Serra da Mantiqueira, reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) como um dos dez biomas mais importantes do mundo por sua fauna, flora, topografia e clima.

A palavra Mantiqueira significa "serra que chora" e traduz a beleza de seu relevo com montanhas, picos e pedras de tirar o fôlego, entrecortado por pequenos riachos e córregos que formam um conjunto de cachoeiras e quedas d’água que encantam os visitantes. Não bastasse essa beleza natural, Monte Verde é carinhosamente uma cidade focada ao atendimento preferencialmente de casais.

Os exclusivos chalés da Estalagem Wiesbaden estão rodeados pelas majestosas montanhas e um pequeno bosque de enormes araucárias que dão o glamour sutil e ecológico ao local.

Cada um dos 11 chalés tem identidade própria e sua decoração intimista convida ao amor. Em meio às lindas paisagens e jardins bem cuidados, o hóspede encontrará o cenário perfeito para celebrar momentos mágicos e inesquecíveis.

A Wiesbaden é um dos poucos meios de hospedagem que oferece estrutura completa com lindas vistas de mata preservada, sauna, hidromassagens, ofurôs e lareiras que vão transformar a hospedagem na mais elevada experiência de conforto, hospitalidade e romantismo.

Novidades para 2020

A Wiesbaden inaugurará em breve mais dois chalés. Além disso, tem prevista para o mês de maio, a abertura de um novíssimo Restaurante especialmente concebido para receber casais apaixonados. Em ambientes românticos, deverão acontecer jantares à luz de velas e almoços exclusivos entre bosques e jardins. Seja no inverno ou no verão, transforme seus finais de semanas e feriados em momentos pra lá de especiais.

Serviço

Mais Informações: www.wiesbaden.com.br

Endereço: Rua Bem te vi, 459 - Monte Verde - Camanducaia

Contato: (35) 3438-1121 / 3438-1635 | WhatsApp: (35) 3438-1121



Website: http://www.wiesbaden.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia