17/03/2020 às 16h19min - Atualizada em 17/03/2020 às 16h19min

O valor de um sorriso

Voluntários do grupo EVG, da Universal, saem às ruas para fazer as pessoas sorrirem

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

Será que sorrir pode ajudar as pessoas nas situações adversas que a vida apresenta? Essa ação é realmente saudável para todos? Um recente estudo, realizado por professores de marketing da Universidade Kellogg, nos Estados Unidos, tentou responder a essas questões e concluiu que sorrir deixa, realmente, as pessoas mais felizes. Mas, segundo os especialistas, essa ação tem que ser verdadeira e sincera.

E foram, exatamente, sorrisos sinceros que os voluntários do grupo EVG da Universal conseguiram tirar das pessoas durante uma ação, realizada no último domingo (15), na Avenida Paulista, em São Paulo.

O movimento denominado “O valor de um sorriso” alcançou dezenas de pessoas que, ao receberem um pacote com balas das mãos dos voluntários, deveriam pegá-las com um sorriso no rosto.

Uma internauta pontuou, positivamente, a ação do grupo: “Lindo trabalho, um simples gesto faz toda a diferença”, disse, no Instagram. Outro, comentou. “Muito bacana este trabalho, chamou atenção das pessoas, até daquelas que estavam tristes, desanimadas. Aqui, onde fizemos o trabalho, uma mulher disse que há muito tempo não dava um sorriso, e ela sorriu”, descreveu.

Veja como foi a ação no vídeo abaixo:

Você já sorriu hoje?

Talvez você esteja passando por uma situação difícil e sorrir não tem feito mais parte do seu dia. Mas, saiba que Deus deseja, imensamente, saciar a sua alma e te fazer feliz. Ele almeja que todos vejam a luz dEle em você e anseia fazer você sorrir todos os dias, mesmo sem um motivo aparente.

Se você deseja ter a alegria que vem de Deus, então, participe de uma reunião de fé. Todas as quartas-feiras, durante a “Escola da Fé Inteligente”, as pessoas aprendem como se aproximar mais de Deus. Compareça!

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás (zona leste de São Paulo), as reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia