17/03/2020 às 15h42min - Atualizada em 17/03/2020 às 15h42min

Menina de 13 anos ia se jogar do viaduto, em Mogi Guaçu

Como está a sua alma? Será que você também sente um vazio interior?

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

Em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, uma menina de 13 anos estava sentada na proteção de um viaduto, da rodovia SP-342, na altura do bairro Alto dos Ypes. Ela estava prestes a se jogar.

Entretanto, o empresário Alan Thiago, de 40 anos, estava passando pelo local, acompanhado de um amigo.

Silenciosamente, o homem parou o carro e caminhou em direção à menina. Então, em um movimento rápido, ele a puxou para dentro da pista. Salvando-a de uma tragédia.

Segurando-a, para evitar algum movimento brusco da jovem, Alan a levou até o carro e todos foram até o Hospital Municipal Tabajara Ramos. Ali, a menina foi atendida e os pais dela foram localizados.

Como está a sua vida?

De acordo com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), cerca de 800 mil pessoas cometem suicídio todos os anos, no mundo. E, além disso, o suicídio é a segunda maior causa de mortes entre os jovens.

Todavia, o Filho de Deus, Jesus Cristo, veio ao mundo para nos trazer uma vida plena e feliz, genuinamente.

Na Bíblia, está escrito: “Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si…” Isaías 53:4

Em suas anotações bíblicas, o Bispo Edir Macedo explica: “… por meio do sacrifício do Senhor Jesus, alcançamos o perdão, a Natureza Divina, o Espírito Santo, a vida abundante e, sobretudo, a Salvação. Para nos conceder tantos privilégios, Ele tomou sobre Si a maldição completa do pecado, carregando em Seus ombros um pesado fardo. As enfermidades e as dores, sejam do corpo, sejam da alma, encontram no Messias a completa cura (Mt 8.14-17)”.

Em outras palavras, o sofrimento de uma pessoa termina quando ela recebe em sua vida a presença de Deus.

Como alcançar essa paz interior?

Talvez, você sinta um vazio profundo em seu interior. Saiba que esse “buraco” é ocasionado pela ausência do Altíssimo em sua vida.

Então, faço o teste. Participe, nesta quarta-feira, da “Escola da fé Inteligente”.

O encontro acontece no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui).

Confira também a história de Geralda Cléa, de 52 anos, que teve uma vida muito difícil. Mas que, por meio da fé, foi preenchida pelo Espírito Santo:

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp