17/03/2020 às 09h10min - Atualizada em 17/03/2020 às 15h17min

Brasília receberá primeira Farmácia com serviço Drive-Thru

Quality Manipulação inaugura em março nova modalidade de atendimento rápido

DINO
http://qualitymanipulacao.com.br/


Separar os produtos, se direcionar ao caixa e efetuar o pagamento, um cronograma comum para quem frequenta farmácias. Há tempos atrás fazer tudo isso sem sair do carro era sinônimo de sonho,hoje tornou-se realidade. A Modernização do serviço no modelo Drive-Thru está presente no segmento de farmácias de manipulação. 

 

Comodidade, conforto e agilidade já não é algo exclusivo das lanchonetes fast foods. Inédita no Distrito Federal, a 4ª unidade da rede Quality será a primeira farmácia Drive-Thru da região. A inauguração está prevista para março, e a ideia de oferecer um atendimento instantâneo surgiu da necessidade de facilitar a rotina tão acelerada da maioria da população. Passar minutos procurando vaga para estacionar o carro ou  evitar sair de casa em dias chuvosos são problemas que ficam no passado com a nova tendência de negócio.

 

A farmacêutica e proprietária da rede, Flávia Ribeiro, fala sobre as vantagens no novo serviço. “ São 7 anos no mercado, a medida que crescemos,fomos notando as novas necessidades do consumidor. Não se trata apenas de comodidade, mas de inclusão. Temos clientes com limitações físicas e idosos que deixam de sair de casa por dificuldade de locomoção”. 

 

A nova loja é a mais moderna da rede, além de toda tecnologia de ponta, a Quality  situada em Taguatinga Sul é três vezes maior que as outras três unidades.O atendimento ágil se estende aos manipulados, aqueles personalizados de acordo com demandas específicas identificadas pelo médico.

 

Para que o serviço seja ainda mais otimizado, a Farmácia Quality oferece mais alternativas para que o usuário do Drive-Thru aproveite melhor a comodidade do serviço, os pedidos podem feitos antes no e-commerce, via Whatsapp, telefone e pelo aplicativo da própria empresa. 

https://qualitymanipulacao.com.br/ 

Thálita Roberta por agência i10 Comunicação.






Website: http://qualitymanipulacao.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia