17/03/2020 às 09h18min - Atualizada em 17/03/2020 às 09h21min

Influencer de viagem faz sucesso ao revelar dicas para internautas viajarem o mundo gastando pouco

Iasmin Santos fala sobre dicas econômicas para organizar uma viagem

DINO


A personal traveler Iasmin Santos faz sucesso no Instagram divulgando fotos criativas de suas viagens ao redor do mundo. Depois de receber diversos questionamentos de internautas sobre como ela consegue viajar para tantos países, ela resolveu abrir seu segredo sobre ter inúmeros carimbos em seu passaporte. “Economia e organização é tudo para conseguir o ticket da sua viagem dos sonhos”, contou.

Dados do recém-lançado Anuário Braztoa 2019, da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, revela que o número de embarques de passageiros em 2018 atingiu a marca de 6,5 milhões, alta de 17% em relação a 2017 –5,5 milhões. Com o dólar alto e várias situações na economia afetando o mundo, Iasmin decidiu compartilhar suas ideias para fazer a viagem dos sonhos gastando pouco.

1. Defina o orçamento antes de viajar
É melhor saber o quanto pode levar antes para organizar passeios e alimentação em restaurante.

2. Escolha destinos onde seu dinheiro rende mais
Se você escolher conhecer um país com menor custo médio diário, é possível se dar ao luxo de selecionar uma hospedagem melhor, sair mais vezes para comer e realmente voltar com dinheiro no bolso.

3. Escolha datas flexíveis
Muitas vezes, comprar passagens aéreas com saídas e retornos para os dias do meio da semana é mais barato do que viajar no sábado, por exemplo.

4. Acompanhe promoções
Vira e mexe, as agências de turismo e companhias aéreas lançam promoções especiais para quem quer viajar, gastando menos.

5. Viaje com amigos
Assim é mais fácil de dividir custos com seus amigos, fazer fotos bacanas e alugar aquela lancha para colecionar conteúdos incríveis para o Instagram.


Fotos: Divulgação / Reprodução Instagram | CO Assessoria

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia