09/12/2018 às 17h11min - Atualizada em 09/12/2018 às 17h11min

AGATHA MOREIRA FALA SOBRE FAMA NO EXTERIOR: "NÃO ESPERAMOS QUE ALGUÉM VAI ESTAR NOS ASSISTINDO"

Atriz falou sobre o sucesso de exibição de "Verdades Secretas" em outros países e contou que ainda se surpreende quando é abordada pelo público de fora do Brasil

Revista Quem
Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Verdades Secretas foi exibida em 2015 pela Globo e, na ocasião, registrou uma das maiores audiências entre as tramas das 23 h da emissora. Mas a trama de Walcyr Carrasco também está fazendo sucesso no exterior, já que foi vendida para mais de 40 países.

A atriz Agatha Moreira, que interpretou a arrogante Giovanna na história, pôde sentir isso durante a viagem que fez recentemente para Joanesburgo, na África do Sul. "A garçonete do restaurante que fui com meus amigos virou para mim e perguntou, em inglês: 'você é aquela menina que fez Verdades Secretas?'", conta, aos risos. Ela lembra que quando viajou com o elenco da trama para a cerimônia do Emmy internacional, em Nova York, em 2016 (Verdades Secretas levou o prêmio), também se assustou com a repercussão da produção. "Lembro que três pessoas diferentes, do Chile, da Rússia e da Colômbia, já estavam assistindo e vieram falar comigo. É muito legal porque não esperamos que alguém vai estar nos assistindo. Quando a novela vai para outros países não temos tem essa noção", explica.

Por causa do sucesso de Verdades Secretas no exterior, a atriz está tendo que rever a forma como se comporta quando viaja para fora. "Até brinquei na viagem para a África do Sul com os meus amigos. Comecei a correr pelo corredor e falei: 'olha, estou correndo pelo corredor, ninguém me conhece! Posso ficar aqui igual a uma maluca!' Vou repensar agora!", diz, aos risos.

De férias desde o final de Orgulho e Paixão, em setembro deste ano, Agatha só deve voltar ao trabalho ano que vem. "Por enquanto, agora devo viajar mais um pouquinho. Tenho um trabalho, mas ainda não posso falar muita coisa, não sei muita coisa, mas sei que tenho que trabalhar em janeiro", garante, às gargalhadas.


O Natal vai ser ao lado da família. "A família é grande, fico para lá e para cá (risos). No dia 24 me divido em duas famílias e dia 25 em mais duas", conta. Já o Réveillon será dedicado aos amigos, já que a atriz está solteira. "Vou viajar para São Miguel do Gostoso (RN). Vai ser meu primeiro Réveillon em festa grande, vamos ver como será!", afirma ela, garantindo que não tem nada para pedir ou reclamar. "Só tenho o que agradecer. Minha vida está em um momento muito especial e incrível. Até paro e falo: 'Deus, será que mereço tanto?'"

Ágatha Moreira (Foto: Reprodução / Instagram)

Ágatha Moreira (Foto: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia