11/03/2020 às 16h03min - Atualizada em 11/03/2020 às 19h15min

Gama ganha nova unidade para exames de alta tecnologia e paciente do SUS contam com condições especiais

O IMEB - Imagens Médicas de Brasília traz sua tradição e excelência em diagnóstico por imagem e medicina nuclear para a cidade do Gama

DINO
http://www.imeb.com.br


Iniciou-se no dia 9 de março de 2020 o atendimento na nova unidade do IMEB – Imagens Médicas de Brasília no edifício Life Gama, localizado ao lado do Hospital Regional do Gama.

Fundado há mais de 30 anos, o IMEB – Imagens Médicas de Brasília – é referência em Medicina Nuclear e Radiologia no Centro-Oeste. Desde sua criação, a clínica priorizou a importância de um diagnóstico preciso para o tratamento dos pacientes, investindo em equipamentos modernos e de elevada sofisticação tecnológica. Aliada a qualidade e a experiência do seu corpo clínico, o IMEB não abre mão do ponto principal: um atendimento humanizado aos seus pacientes.

Ocupando todo o segundo andar do Centro Clínico Life Gama, esta nova unidade do IMEB traz para o Gama e toda a região do entorno sul do Distrito Federal a mais alta tecnologia em diagnóstico por imagem e Medicina Nuclear. Já é possível realizar exames de ecografia, densitometria óssea, mamografia e, até o final do mês de abril, também estarão disponíveis os exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada e cintilografia.

“Pacientes do Gama, Santa Maria e de todas as cidades do entorno sul merecem uma empresa que disponibiliza exames com qualidade técnica e tecnológica mais perto de casa, que facilite a otimização do tempo de deslocamento”, elucida Renato Barra, médico nuclear do IMEB.

Além da alta qualidade nos exames, a unidade também proporciona condições especiais para pacientes com mais de 65 anos e pacientes atendidos pelo SUS e aceita mais de 50 convênios de saúde.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. Para agendamento de exames e maiores informações ligue para (61) 3771-3870 | 3771-3871.



Website: http://www.imeb.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia