09/12/2018 às 13h01min - Atualizada em 09/12/2018 às 13h01min

A Fazenda 10: “Não tenho nada contra você”, diz Caique para João

observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
João Zoli e Caique Aguiar (Foto: Reprodução/RecordTV)

O finalista Caique Aguiar chamou João Zoli para terem uma conversa séria, na tarde desta sexta-feira (07), em A Fazenda 10.

 

Enquanto tomavam sol na beira da piscina os peões conversaram. “Do fundo do meu coração, não faço ideia de onde vem esse ‘pá’ que você tem comigo. Eu não tenho nada contra você. Eu sempre te vi como um jogador muito forte aqui em relação a provas. Que é a minha única estratégia. Eu não queria ir para prova com você e o Felipe”, explica Caique.


“O que me deixou triste foi eu falei que não tinha problema em me colocar, mas colocou eu e o Léo. Aí outra pessoa que eu não queria ir era com o Sertanejo, e eu fui com o Sertanejo por você. Isso me deixou muito triste”, explicou João mais um motivo de sua chateação.Caique relembrou quando João o chamou de covarde, após a expulsão de Nadja. “Eu usei a palavra errada”, João se defende. “Eu não iria votar em você na época, iria votar no Evandro. Mas daí eu me defendi”, diz o finalista.

“Porque que eu não posso ganhar um prêmio?”, questiona Caique Aguiar

Na manhã desta sexta-feira (07), Caique Aguiar e Rafael Ilha conversaram sobre a reação do Evandro ao saber que Caique estava na final de  A Fazenda 10.

“Porque que eu não posso ganhar um prêmio? Só porque eu não fui para a roça e vou ganhar um prêmio independente que seja de terceiro colocado? Segundo, primeiro, sei lá. Porque eu sou menos?”, questiona Caique Aguiar.

Rafael concorda e o finalista continua: “Ele veio me falar que ‘se você ganhou era para ser seu’. Eu nem dei muita trela, falei ‘valeu’”, completa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia