09/12/2018 às 12h56min - Atualizada em 09/12/2018 às 12h56min

A Fazenda 10: Mion faz desabafo após lesionar lombar “Dores sem fim”

observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Record TV)

Marcos Mion recorreu às redes sociais neste sábado (08) para desabafar sobre questão de saúde. Recentemente ele surgiu apresentando A Fazenda 10 se apoiando em uma bengala. Na atração, ele revelou que lesionou a lombar.

 

Neste final de semana, Mion lamentou estar sentindo dores fortes por causa do problema. “Uma micro rachadura no disco entre a L4 e a L5 na região lombar estão me dando uma mega dor de cabeça. Dores sem fim, limitações, encheu meu organismo de drogas pesadas (remédios)… E é só uma micro rachadura!’, disse ele.


“A gente só da valor pro corpo quando ele quebra. Tem que mudar isso”, completou ele ao desabafar. Apesar do problema de saúde, Mion não foi liberado do programa. Ele segue no ar até o dia 13, quando acontece a final do reality show rural.Veja mais: 

A Fazenda 10: “Não tenho nada contra você”, diz Caique para João

O finalista Caique Aguiar chamou João Zoli para terem uma conversa séria, na tarde desta sexta-feira (07), em A Fazenda 10.

Enquanto tomavam sol na beira da piscina os peões conversaram. “Do fundo do meu coração, não faço ideia de onde vem esse ‘pá’ que você tem comigo. Eu não tenho nada contra você. Eu sempre te vi como um jogador muito forte aqui em relação a provas. Que é a minha única estratégia. Eu não queria ir para prova com você e o Felipe”, explica Caique.

Caique relembrou quando João o chamou de covarde, após a expulsão de Nadja. “Eu usei a palavra errada”, João se defende. “Eu não iria votar em você na época, iria votar no Evandro. Mas daí eu me defendi”, diz o finalista.

“O que me deixou triste foi eu falei que não tinha problema em me colocar, mas colocou eu e o Léo. Aí outra pessoa que eu não queria ir era com o Sertanejo, e eu fui com o Sertanejo por você. Isso me deixou muito triste”, explicou João mais um motivo de sua chateação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »