15/11/2018 às 20h30min - Atualizada em 15/11/2018 às 20h30min

Você é ou está feliz no seu relacionamento?

Folha Universal
Foto: iStock

Ninguém se relaciona com alguém para ser infeliz. Constantemente, as pessoas estão em busca da felicidade na vida a dois. No entanto, muitos casais abrem mão dessa condição ao cometerem um erro simples: deixam que pequenos hábitos (não tão bons) se sobressaiam diante das coisas boas que um faz pelo outro, sem perceber que isso pode afetar a união afetiva.

Recentemente, o programa The Love School – A Escola do Amor, apresentado por Renato e Cristiane Cardoso, aos sábados, na Record TV, falou sobre o que é felicidade no relacionamento, e avaliou o casal Claudio e Marcela, durante uma dinâmica realizada em uma feira livre.

De acordo com Cristiane, felicidade é estar acima das coisas ruins que acontecem com você. “Todo mundo passa por problemas e, às vezes, eles trazem certos sentimentos ruins. A felicidade não deveria ser avaliada por meros sentimentos, porque um dia você está alegre e em outro momento está mais sério”, pontua.

Quer saber mais sobre a diferença entre “ser e estar feliz” na vida a dois?
Não perca o próximo programa, que vai ao ar sábado, ao meio-dia, pela Record TV, e aprenda, na prática, como alcançar ou manter o relacionamento feliz, driblando as adversidades do cotidiano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia