15/11/2018 às 20h27min - Atualizada em 15/11/2018 às 20h27min

The Love School comemora sete anos no ar

Folha Universal
Foto: Antônio Chahestian/Record TV

The Love School deste sábado (17) comemora sete anos no ar! A partir do meio-dia, Renato e Cristiane Cardoso vão abordar um tema de grande interesse para os casados e também os solteiros:“Vida de casado só perde para a vida de solteiro?”

Além do tema, três convidados no palco conversam com os apresentadores sobre suas experiências frustradas e as que deram certo também. Uma personagem casou-se e frustrou-se muito, mas hoje vive um bom casamento. Outra personagem não teve a mesma sorte. Ela também casou-se, mas sofreu muito e hoje está solteira. Por se considerar curada dos traumas, voltaria a se casar sem problema algum. E por fim, um homem que se frustrou e decidiu que nunca mais vai se casar. Foi um papo leve e descontraído com boas histórias.

Já no quadro Laboratório, o casal Cleber e Claudineia está sofrendo muito no relacionamento. Vieram fracassados de outras relações e ainda hoje não conseguem se entender. Os professores Cris e Renato aconselham o casal e dão dicas práticas.

E também tem uma entrevista com noras e sogras para saber como elas lidam com seus dilemas, se já tiveram problemas na relação e como é na prática esta relação.

Não perca o The Love School deste sábado (17), a partir do meio-dia, na Record TV.

Se você perdeu o programa do último sábado, que explicou sobre a diferença entre “ser e estar feliz” na vida a dois, clique aqui e assista na íntegra.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia