15/11/2018 às 20h18min - Atualizada em 15/11/2018 às 20h18min

Universal é inaugurada em Osaka, no Japão

Folha Universal

Um novo templo da Universal foi inaugurada no dia 10 de novembro na cidade de Osaka, importante centro financeiro do Japão. Próxima à igreja também fica localizada a favela japonesa de Kamagasaki, onde vivem mais de 30 mil pessoas, escravizadas pelos vícios do álcool, entorpecentes, jogos clandestinos e crime organizado.

O prédio possui espaço para 80 pessoas e ficou lotado no dia da inauguração que contou com a presença do Pastor Fábio Ribeiro, responsável pela Universal no país. Ele também realizou a oração consagrando a igreja e abençoou o Pastor Gabriel Sanches e sua esposa, Monique, que estarão à frente do trabalho local.

Vitória contra o preconceito

“A discriminação foi uma das grandes dificuldades enfrentadas para abrir este espaço. Durante anos, a Universal buscou por um lugar, mas a discriminação contra estrangeiros foi uma grande barreira”, diz o Pastor Gabriel.

Nos momentos finais da reunião de inauguração, todos tiveram a oportunidade de entregar suas vidas nas mãos de Deus, renovando e fortalecendo sua fé. Uma das participantes foi Veruska, que esperou ansiosamente por essa data.

“Há anos estou esperando por esse dia, perseverando, recebendo muitos ‘nãos’. Lutamos sem desanimar para que esse grande dia chegasse”, comemora.

universal em osaka, no japão

universal em osaka, no japão

A inauguração da Universal em Osaka é uma grande vitória e marca o dia em que as barreiras da discriminação e preconceito foram derrubadas, para que uma multidão tenha acesso à Palavra que leva à Salvação da alma.

Se você mora em Osaka ou na região, participe de uma das reuniões. A Universal fica localizada em 〒557-0025 Osaka-fu Osaka-shi Nishinari-ku Nagahashi 1−2−10 (Na rota 26, ao lado do Hospital Daiwa Chuo)
Informações: 080-3558-8299

Encontre aqui o endereço da Universal em outras localidades.

(*) Colaborou Universal Japão


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »