04/03/2020 às 13h08min - Atualizada em 04/03/2020 às 13h08min

A ESPOSA DE PRÍNCIPE HARRY ESTÁ COM VONTADE DE ATUAR, APÓS DEIXAR A FAMÍLIA REAL

Meghan Markle deseja viver super-heroína em filme, mas a Disney não quer contratá-la: - Ela é uma figura controversa

Ab Noticia News
Estrelando News / Estadão Conteúdo 04/03/20
Reprodução
Por Estrelando News
 


Desde a sua saída da família real ao lado do marido, príncipe Harry, os planos de Meghan Markle ainda estão em aberto! Muitos rumores já surgiram sobre o que ela faria em seguida, mas talvez o mais forte deles seja que a Duquesa de Sussex quer voltar a atuar. Pois é! E não só isso: aparentemente, ela quer viver uma super-heroína no cinema.



 



E Nick Collins, que é o empresário de Meghan, tem estado ocupado. Uma fonte contou os seguintes detalhes para o Daily Mail:



 



- Ele disse que ela quer voltar a atuar para fazer parte de um elenco em algo como um filme de super-herói. Ele está procurando ativamente esse filme para ela. Ele está dizendo que ela está disponível e aberta às melhores ofertas. Meghan está planejando uma série de reuniões em Hollywood. Ela já fez a narração para a Disney e agora se sabe que ela está procurando um filme de super-herói, como uma narração ou mesmo na tela.



 



A fonte ainda continua:



 



- Ela sabe que não pode levar um filme como atriz As pessoas não serão capazes de superar o fato de ela ser Meghan Markle. Mas ela está decidida a agir novamente e acha que um grande filme é o caminho a percorrer... algo que valha a pena, mas que não a coloque na frente e no centro. Praticamente todas as grandes atrizes, inclusive Scarlett Johansson, Jessica Alba, Margot Robbie, Jennifer Lawrence e Halle Berry já estrelaram filmes de super-heróis.  Costumava haver um certo estigma associado aos filmes da Marvel, mas agora eles são o maior mercado do mundo. É isso que Meghan quer.



 



Porém, ao mesmo tempo, parece que a Disney não quer uma atriz como Meghan. Um executivo da empresa disse o seguinte, também ao Daily Mail:



 



- Meghan precisa mais da Disney do que a Disney precisa de Meghan. Ela é uma figura controversa. Houve relatos de um acordo, mas isso não é verdade, além do trabalho de narração.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp