03/03/2020 às 15h37min - Atualizada em 03/03/2020 às 15h42min

São Paulo ganha hotel preparado para receber quem vai à capital a negócios

B&B Hotels São Paulo Luz foi lançado neste mês de fevereiro, sendo uma ótima opção para quem vai visitar a capital para participar de eventos de negócios ou fazer compras.

DINO


Quem chega a São Paulo pode se sentir perdido com a diversidade de negócios que a capital oferece. A cidade, a maior do Hemisfério Sul, é referência quando se trata de inovação e oportunidades e abriga a sede de ​gigantes transnacionais, além de inúmeras startups e centenas de empreendimentos voltados para tecnologia, cultura, ​gastronomia, entretenimento, moda, entre outros. A vocação ​business da capital paulista movimenta R$ 16 bilhões anualmente, sendo que pelo menos metade dos quinze milhões de visitantes que desembarcam todo ano na metrópole vem a negócios.

São Paulo possui o maior parque hoteleiro do Brasil e neste mês ganhou mais um empreendimento, o B&B Hotels São Paulo Luz, localizada no Centro Histórico da cidade, em frente à Estação Luz de metrô, a mais conectada da cidade.

A acomodação é estratégica para quem está na capital paulistana para participar de feiras e congressos, pois se encontra a poucos quilômetros dos principais centros de eventos de São Paulo, como o Anhembi, o Center Norte, o Pro Magno e o SP Expo.

Além disso, quem está na cidade para fazer compras, encontra na região onde está o B&B São Paulo Luz os principais centros comerciais da metrópole a menos de 1km de distância, como a famosa rua 25 de Março, o Mercado Municipal, a Rua das Noivas, o Santa Efigênia, espaço-referência de comércio de artigos eletrônicos e o Brás, considerado um verdadeiro paraíso para comprar roupas e acessórios baratos, possuindo mais de cinquenta ruas especializadas no comércio de forma acessível.

O B&B Hotels São Paulo Luz conta com maleiros, especialmente oferecidos para os hóspedes armazenarem os produtos adquiridos em suas visitas.


Os quartos são amplos, práticos, com ar-condicionado, camas confortáveis, smart TV 32’, TV a cabo, ar-condicionado split, frigobar, mesa de trabalho, cortinas blackout, janelas acústicas, internet wi-fi de alta velocidade, cabideiro, piso frio, além da opção do café da manhã continental completo e ser ​pet friendly. Os a​partamentos Standard possuem 16m², os apartamentos Família possuem 26m² e há ainda 30 quartos PNE.

O empreendimento faz parte da rede francesa B&B Hotels, criada em 1990 e com mais de 500 unidades distribuídas pela Europa. A rede chegou ao Brasil em 2016 e tem como foco
oferecer modernidade e serviços efetivos com instalações econômicas de design e qualidade.

“Nossos hotéis reúnem tudo e somente aquilo que é essencial aos hóspedes: quartos aconchegantes, conexão wi-fi rápida e um café da manhã saboroso. O B&B Hotels São Paulo Luz está a trinta minutos do Aeroporto de Congonhas e cercado de dezenas de pontos turísticos e importantes centros comerciais. A escolha de se hospedar conosco é, sem dúvidas, garantia de bom negócio e satisfação”, finaliza Michael Schnürle, Diretor de Desenvolvimento da B&B Hotels.

Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia