24/02/2020 às 20h21min - Atualizada em 24/02/2020 às 20h21min

COMENTÁRIO DO APRESENTADOR NÃO FOI BEM VISTO NA INTERNET

Após foto no Carnaval, Bruna Marquezine recebe enxurrada de críticas e Danilo Gentili diz: Parece que trocou um craque pelo outro

Ab Noticia News
Estrelando News / Estadão Conteúdo 24/02/20
Reprodução
Por Estrelando News
 


Como você viu, Bruna Marquezine está em Salvador, na Bahia, para curtir o Carnaval. E no último sábado, dia 22, a atriz pareceu ter sido pega de surpresa pelos paparazzi de plantão, já que uma foto da artista subindo o shorts viralizou nas redes sociais. Infelizmente, Bruna não recebeu comentários muitos positivos sobre o clique. Muitas pessoas apontaram nas redes sociais que a atriz estava muito magra e algumas chegaram a fazer comentários maldosos sobre o corpo e a aparência dela. Veja abaixo:



 



Bruna Marquezine está magra demais, essas mulheres que endeusam a magreza excessiva precisam de ajuda, urgente.



 



Agora eu vi a foto da Bruna Marquezine e assim, ninguém tem direito a fazer comentários nas fotos dela, só que me preocupa porque o biotipo dela não é ser tão magra. Ela sempre teve quadril grande etc, se não é natural da pessoa ser magra assim, quase nunca é saudável.



 



Mano, a Bruna Marquezine tá muito magra, tem algo errado. Isso não é piada nem machoescrotismo da minha parte, tô sinceramente preocupado.



 



A Bruna Marquezine pode ter o corpo que ela quiser, mas que ela está feia magra desse jeito... está!



 



Outra pessoa que comentou sobre o peso de Bruna foi Danilo Gentili. Em seu Twitter, o humorista escreveu o seguinte:



 



Parece que ela trocou um craque pelo outro.



 



Gentili fez um trocadilho com a palavra craque, dizendo que Bruna teria trocado o craque de futebol Neymar por uma substância ilícita de mesmo nome, o que, na opinião dele, justificaria a aparência da atriz. O comentário não foi bem visto pelos internautas e diversas pessoas criticaram o apresentador, entre elas, Suzana Pires.



 



Esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas a todas nós. Opressor nojento! Desculpe-se!, escreveu Suzana.



 



Depois, Marquezine respondeu às críticas gerais em seu próprio perfil no Twitter:



 



Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se “preocupar” tanto assim com a minha saúde...



 



Complicado, né? 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp