24/02/2020 às 20h19min - Atualizada em 24/02/2020 às 20h19min

A CANTORA RECEBEU O INFLUENCIADOR DIGITAL EM SEU CAMARIM E TEVE QUE LIDAR COM UM COMENTÁRIO QUE FORÇAVA UM POUCO A AMIZADE DOS DOIS

Pabllo Vittar faz expressão desconfortável em encontro com Carlinhos Maia e depois desabafa: O chato é a pessoa fazer a íntima

Ab Noticia News
Estrelando News / Estadão Conteúdo 24/02/20
Reprodução
Por Estrelando News
 


Pabllo Vittar e Carlinhos Maia se envolveram em uma polêmica recentemente. No último domingo, dia 23, a cantora recebeu o humorista em seu camarim durante o Carnaval de Recife, em Pernambuco, e se mostrou um pouco desconfortável com um comentário feito pelo amigo de Carlinhos. 



 



- Olha que dupla! Dupla dos sonhos, amor, para elas lutarem!, comentou o colega do comediante.



 



Com a repercussão do vídeo, Pabllo se manifestou nas redes sociais. No Twitter, a drag queen explicou o motivo de estar ao lado de Carlinhos, mas aproveitou para fazer uma crítica ao influenciador e à pessoa que estava filmando esse momento.



 



Qualquer pessoa que chegar no meu camarim será bem atendido por mim, independente de quem seja. Isso não quer dizer que eu concorde com as atitudes dela. O chato é a pessoa fazer a íntima se aproveitando da minha educação e da correria que é o Carnaval, escreveu a cantora.



 



Tenso, hein? Até o momento, Carlinhos não se pronunciou sobre o caso. Mas e você, o que acha? 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia