22/02/2020 às 12h54min - Atualizada em 22/02/2020 às 12h54min

EVG Night leva auxílio espiritual nas madrugadas

Em mais de 42 anos de atuação da Universal, milhares de pessoas já tiveram a vida restaurada por intermédio da Palavra de Deus. Acompanhe

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

Ironicamente, em quase todas as culturas, existe uma afirmação de que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo. No entanto, diante da Palavra de Deus, este comportamento é um ato pecaminoso. Contudo, quando uma pessoa se volta para o Senhor, de todo o coração, é possível que haja uma mudança completa em todos os sentidos de sua vida.

Ou seja, quem se drogava, já não se droga mais; quem se prostituía, já não age mais como tal.

Assim, muitos têm encontrado um novo rumo em suas vidas. Rumo esse proporcionado pelos grupos de Evangelização (EVG) da Universal, que não medem esforços para alertar aqueles que se encontram em uma situação de vulnerabilidade e iludidos com o pecado.

Prova disso é que o grupo trabalha incessantemente nas madrugadas de grandes centros urbanos de todo o Brasil, para semear a Verdade que liberta.

Através do projeto EVG Night, já foi possível conscientizar um número grande de ex garotos e garotas de programa.

Além disso, os voluntários também oferecem apoio físico, social e espiritual a essas pessoas que, muitas vezes, são anuladas da sociedade ou sofrem com o desdém de familiares e amigos.

Por intermédio da Palavra de Deus, em mais de 42 anos que a Universal vem atuando, milhares de pessoas nesta situação já tiveram suas vidas restauradas. Para saber mais a respeito de todos os projetos desenvolvidos, clique aqui e acesse a página do grupo EVG na rede social. Se desejar se tornar um voluntário, procure a Universal mais perto da sua casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia