20/02/2020 às 21h51min - Atualizada em 20/02/2020 às 21h51min

Coworking em expansão

Escritório Compartilhado em Salvador

Ab Noticia News
Reprodução
Como o coworking mudou o pensamento de um empreendedor.

Tradicionalmente pra qualquer pessoa que queira entrar em um ramo de atividade profissional ou mesmo técnico, precisava-se antigamente de um espaço alugado em um prédio comercial pra ter o alvará de funcionamento, com um diferencial onegócio  necessitava de um investimento fixo, pra locação de  sala comercial, equipa os moveis, pagar luz agua e internet,  e um custo mensal muito caro pra quem estar iniciando uma atividade.


O espaço coworking justamente revolucionou o pensamento não apenas de uma pessoa que queira abrir um negócio, as Startups têm na sua maioria o nascimento na coworking, justamente em um ambiente que é compartilhado com outros empreendedores.

E o que faz pesar na decisão em contratar um espaço como esse, e o custo benefício, estar em um escritório compartilhado que por sua vez o custo e muito pouco.
Foi assim que surgiu a Oxente coworking um Escritório de compartilhamento que tem espaço coworking.

Espaços contam com toda estrutura que um escritório tradicional teria, porém tudo é compartilhado por todos os profissionais que viram clientes do local. Ou seja, optar pelo coworking significa ter uma mesa de trabalho em um ambiente compartilhado com outras pessoas. É ideal para quem quer aproveitar para fazer networking e/ou trabalhar em rede com outros profissionais. 

A Oxente Localizado em Salvador Ba, tem como sua característica, um dos melhores escritórios de compartilhamento como coworking e escritório Virtual que é aqueles que a empresa poder ter endereço fiscal e Comercial, com os melhores preço do mercado.

Contatos:

Site: https://pessoa-nobre-coworking.business.site/
Tel. zap: (71) 98859-6042
Endereço: RUA DR. JOSÉ PEROBA, 297 - SALAS 1305/1308
CONDOMÍNIO ATLANTA EMPRESARIAL
STIEP
Salvador - BA
41770-235
Brasil
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia